Páginas

18 de março de 2015

Hey Nude


Até há relativamente pouco tempo não tinha muitos produtos da marca Catrice, apenas um verniz e nada mais. 
Mas à medida que fui experimentado alguns produtos da marca a vontade de experimentar mais começou a crescer. Tenho a dizer que esta marca tem sido uma agradável surpresa.

Um dos primeiros produtos que experimentei, além do verniz, foi um batom da gama Ultimate Colour. Não foi uma compra propositada, comprei-o apenas porque queria chegar a um certo  valor, para que dessa forma não pagasse os portes de envio, numa compra online que estava a fazer.
Não tinha grandes expectativas em relação a este batom, mas a sua formula conquistou-me logo à primeira passagem.
Este batom tem uma textura bastante cremosa e deixa os lábios bastante hidratados. Além disso, é um batom muito pigmentado.
Não é um batom de longa duração, mas é razoável. Nos meus lábios dura-me cerca de 3 a 4 horas, se não comer.
O batom vem acondicionado numa embalagem de plástico, bem resistente, toda em preto, apenas com o nome da marca em cinzento.

Um dos senãos de fazer compras online é que no site a cor parece uma coisa, mas ao vivo é outra. Por isso o único aspecto que me não gostei no Hey Nude foi mesmo a cor. Mas aqui o erro foi meu, podia ter ido facilmente a uma loja Wells experimentar...
Mas adiante, o Hey Nude, como o próprio nome indica é um nude. Preferencialmente prefiro nudes que não apaguem totalmente a cor dos lábios. 
Como os meus lábios são bem mais escuros do que o meu rosto, este batom deixa-me um ar de doente, que não me agrada muito.
Felizmente a linha Ultimate Colour é composta por 16 cores, desde nudes, a rosas bem vibrantes. Como gostei tanto da formula vou comprar uma cor que me agrade mais, já ando com um coral debaixo de olho :)

Onde? Lojas Well´s ou Online (Maquillalia)
Preço? 4,59€ 

Já experimentaram estes batons? Que produtos mais gostam da Catrice?

1 comentário:

Tatiana disse...

Devo dizer que gostei de te ver com esse tom :)

Beijinhos,
Saltos Rosa