Páginas

5 de agosto de 2009

Pinceis Baratos e Bons





Pincéis... Já tinha feito um post sobre pincéis, e também já tinha dito que os bons pincéis fazem toda a diferença numa maquilhagem. Mas para quem, como eu, não pode gastar o que tem e o que não tem em pincéis da MAC e/ou da Sephora, deixo aqui algumas sugestões mais económicas.

No site da Coastal Scents (http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm?fuseaction=category.display&category_ID=37 ) já comprei vários e são maravilhosos, cumprem a função deles direitinho, e a parte que mais me agrada é o preço, superrr baratos.
Se tiverem a oportunidade de compra-los, não hesitem;) Neste site, além dos pincéis, já experimentei as paletes de sombra e blush e são super pigmentadas e com cores irresistíveis.
Na minha wishlist, encontra-se os pincéis deste site http://www.sigmashopping.com/. Espero que no futuro ( um futuro muito breve) possa dar o meu testemunho acerca destes pincéis.

Devem de estar a pensar, se eu não os tenho porque é que estou a aconselhar-vos a comprar, ?! Então é assim, eu sigo religiosamente um blog de uma rapariga brasileira que percebe muiitoooo de maquilhagem, diga-se de passagem, que desde que comecei a visitar o blog dela a minha colecção de maquilhagem quadruplicou, ela tem pincéis da Sigma e da Mac e tem várias resenhas sobre eles. E pelas comparações que fez, eles são tão bons quanto os da mac, mas com um preço mais acessível. O kit completo de 12 pincéis é de 64 dólares, inclui pincéis de rosto e olhos, tendo em conta que um dos pincéis mais populares da Mac, o 187, custa 42 dólares nos States (em Portugal, acho que é por volta de 50 euros) sai muito mais em conta comprar o kit completo da Sigma.


Vejam as resenhas da Marina da 2Beauty:






5 comentários:

Ana Gomes disse...

Olá. Conheço um site americano que tem esse pincel 187 da MAC barato, não sei se está disponivel... não tem estado. Vendem também amostras de pigmetos da MAC que sai bem mais barato. http://www.shopcraze.com/PageShop.aspx?c=40101 . Custa 17,25 dolares que é cerca de 11 euros. Vi este site no blogue de uma portuguesa que também percebe bastante de maquilhagem. http://odiariodeumafashionista.blogs.sapo.pt/

Gi disse...

Ola Ana, obrigada pela dica. Realmente é muito barato, mas estes pinceis são os SE, ou seja, são de tamanho inferior aos pinceis normais. Eu tenho o 187 tamanho normal e foi a melhor aquisição que já fiz.
Recomendo muitissimo este pincel, mas na Mac de Portugal temos que desenbolsar 50€ :/

Gi disse...

* desembolsar

Anónimo disse...

Pq e k aki em pt as coisas são Mai's caras! Nao devia ser o mesmo preço? Acho super injusto! O pincel ca devia ser a Volta de 30€ -.-"

Anónimo disse...

Pq e k aki em pt as coisas são Mai's caras! Nao devia ser o mesmo preço? Acho super injusto! O pincel ca devia ser a Volta de 30€ -.-"