Páginas

26 de novembro de 2012

Top Coat Gel Look - Kiko

Há uns meses atrás a Kiko lançou um novo top coat, o "Gel Look". Na altura ainda estava no desafio sem compras, mas como o meu top coat tinha acabado decidi experimentar este. Fui à loja diversas vezes e estava sempre esgotado, por ter uma procura tão elevada as minhas expectivas sobre este produto ainda aumentaram mais, por isso não descansei até conseguir ter um exemplar para mim.

O que diz a marca:
"Camada superior de gel ultrabrilhante e de secagem rápida.
Uma fórmula profissional para fixar e prolongar a fixação do verniz, com um efeito de "unhas acrílicas" e um resultado ultrabrilhante.
Graças ao pincel plano profissional, a aplicação é rápida e fácil"

Usei-o já diversas vezes, na esperança de a minha opinião mudar, mas até agora continuo com a mesma ideia de quando o experimentei pela 1º vez.
Gostava de fazer uma review positiva, mas não consigo gostar deste top coat por nada!

Quando utilizo um top coat, além de querer que ele aumente a duração do verniz, também ajuda ao verniz a secar mais rápido, por isso, quando acabo de pintar as unhas aplico logo um top coat. Com o Gel Look da Kiko não posso fazer isso, não consigo aplicá-lo sem que a verniz esteja completamente seco! 
De todas as vezes que usei este top coat o meu verniz criou bolhinhas e além do mais acho a sua consistência muito grossa o que dificulta demasiado a sua aplicação.

Mas o pior de tudo é que o verniz começa a estalar e a lascar logo no dia a seguir que é aplicado. Sinceramente acho que o verniz aguenta muitos mais dias se não aplicarmos este top coat.

Deixo-lhe algumas fotos, para verem o estado em que as minhas unhas ficam depois da aplicação deste top coat.


O único aspecto positivo no Gel Look é o brilho que deixa nas unhas.
Já experimentaram este top coat? Tem a mesma opinião que eu, ou deram-se bem com este verniz?

Beijinhos


23 comentários:

Judite Oliveira disse...

Eu mesma tenho um blog onde abordo produtos cosméticos, e já mostrei alguns vernizes da kiko. Este top coat nunca tinha experimentado, mas existem cores que gosto imenso e que realmente duram na unha, mas existem cores que são muito grossas na aplicação e que estalam logo :/

Anónimo disse...

Nunca experimentei esse produto!

Unknown disse...

Olá,
Eu já experimentei e sou exactamente da mesma opinião que tu. Das piores compras que já fiz! É pena porque o acabamento que deixa depois de pintar as unhas é muito bonito, mas depois é uma desgraça pegada, lol.
Bjs*

miss lipstick disse...

acontece-me exactamente o mesmo!!! fiquei tão arrependida de o ter comprado!!!

joanaC. disse...

Já tenho este produto na lista de compras há algum tempo mas nunca cheguei a comprar... =P Já li boas reviews do gel look, mas ao ler a tua fiquei na dúvida. =/ Tenha pena que não tenha funcionado para ti.
beijinho*

http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

GlossinDreams disse...

Também me acontece o mesmo. É raro usá-lo usá-lo visto que o verniz aguenta mais tempo sem o uso do top cota gel look :)

DianaC. disse...

Também tenho este top coat da Kiko e subscrevo inteiramente tudo aquilo que de mau disseste dele.
Tens algum verniz da Chanel, se sim que achas da sua durabilidade.
Beijinhos

Sofia disse...

Eu também o tenho há já algum tempo, penso que o frasco vai a meio, e comigo funciona melhor do que a maioria.
Também noto o estalar do verniz por baixo, mas permite-me ficar com alguns vernizes até 1 semana, coisa impossível com qualquer outro top coat.
O ponto negativo, mas que penso ser normal por ser de gel, é o facto de ser tão espesso quanto é.
Quando terminar vou experimentar o da Mavala, que ainda não quero abrir enquanto tenho este a uso, e logo vejo se me mudo para este segundo.

Cris disse...

Olá Gi!!! Bem vinda de volta :) Olha, o meu Top Coat de eleição é, sem sombra de dúvida, o Seche Vite. Mas, numa altura de falta, também comprei este da kiko, para desenrascar. Sinceramente também tenho a mesma opinião que tu, e acredita, quanto mais tempo passa pior...A consistência fica cada vez mais grossa e realmente só o que safa é o brilho maravilhoso que deixa...

Maggie disse...

Ui, péssimo :S Concordo ctg, assim n vale a pena :S

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Fashionista disse...

Esse nunca experimentei, tenho outro top coat da Kiko que adoro!

Maria disse...

oh gosh baby, esse não é um bom resultado mesmo! o top coat que tenho agora é da nails4us e gosto bastante...

bjinho**

LookLuisa disse...

Olá Gi, fiquei agora a conhecer o teu bloge adorei! Agora já não sairá da minha mira :D

Queria também dizer que tens toda a razão quanto ao top coat da KIKO. A textura é tão grossa que arrastava as camadas de verniz que tinha por baixo - horrível!

Bom, queria também desde já convidar-te a conhecer o meu blog e canal - lookluisa.blogspot.pt

Fico à tua espera.

Beijinhos

Jael Correia disse...

pois :S assim não dá, eu tenho um da essence que também é gel qqr coisa, para dar o efeito brilhante do gel, ora bolas, aquilo é grosso como tudo e não seca nem por nada, 30 min depois de pintar, toco em qqr coisa e fica marca :| ultimamente nem ando a usar topcoat,só base...

Bem vinda de novo :D

Gi disse...

Olá Judite Oliveira,
Tenho vários vernizes da Kiko, e até gosto bastante. Mas este foi uma verdadeira desilusão :S
Beijinho

Olá mypencil2b,
Pela minha experiência, nem vale a pena experimentares :s
Beijinho

Olá Soraia Farinha,
Estou a ver que não sou a única a ter problemas com este top coat, não voltarei a comprar :S
Beijinhos

Olá Miss Lipstick,
Também eu, não voltarei a compra-lo!
Beijinho

Olá joanaC,
Pelo que estou a ver pelos comentários das outras meninas, também lhes aconteceram o mesmo, infelizmente:S
Beijinho

Olá GlossinDreams,
Já tive para deitá-lo para o lixo, mas não gosto nada de desperdiçar produtos... Mas deve ser o seu destino...
Beijinhos

Olá DianaC,
Nunca experimentei vernizes da Chanel. Acho-os demasiado dispendiosos, por um verniz... :S
Beijinho

Olá Sofia,
Felizmente contigo resultou, quando o coloco nem dois dias o meu verniz aguenta intacto :S
Beijinhos

Olá Cris,
Obrigada :) O Seche Vite está na minha wishlist há seculos, mas acho-o tão caro!
O único aspecto positivo é mesmo o brilho que deixa na unha...
Beijinhos

Olá Maggie,
Não vale mesmo a pena! :S
Beijinhos

Olá Fashionista,
Antes deste já tinha experimentado outro top coat da Kiko e também gostei ;)
Beijinhos

Olá Maria,
Agora tenho que substituir o top coat, hoje recebi um mail da feelunique com desconto, vou lá espreitar para ver tem algum top coat com um preço do meu agrado :)
Beijinhos

Olá LookLuisa,
Obrigada, ainda bem que gostaste :)
Vou espreitar o teu cantinho ;)
Beijinhos

Olá Coquette à Portuguesa,
Já tinha ouvido falar desse da Essence e pensei em compra-lo, ainda bem que me avisas que ele tem essa consistência, deve ser igual a este da Kiko :S
Beijinhos

Cris disse...

Gi, o Seche Vite é caro mas vale cada cêntimo! O ultimo que tive durou-me imenso e consegui usá-lo impecável quase até à última gota, mesmo usando umas 3x por semana! Passas uma camada com as unhas ainda "meio molhadas" e seca num minuto. sem marcas,sem nada. A última vez encomendei-o na Beauty Bay e dei-me bem :)

Pedaços de Mim disse...

Olá também partilho da mesma opinião, é um produto de péssima qualidade. Se tiveres oportunidade e encontrares existe ou existiu um da Essense com o frasco preto, que bate esse em tudo, seca rápido e dá um acabamento à unha muito bom. E o valor é pequenininho!
Espero ajudar.

http://www.betterthangelnails.eu/pt/produtos.html

Manu disse...

já experimentei e tenho a mesma opinião.

Meninas de Batôn* disse...

Também já usei e ficava exactamente assim, foi logo para o lixo. Nao tem qualidade nenhuma.

http://meninasdebaton.blogspot.pt

catarina disse...


olá!

eu comprei o gel look da kiko mas ainda só experimentei numa unha e correu bem. na loja o que me disseram foi que o verniz não pode ser agitado para não ganhar bolhas de ar.

catarina

Joana disse...

Ola. Estou a usar o gel look da kiko e adoro! Nao o acho nada grosso. Foi das MELHORES compras que ja fiz. O efeito é fantástico. Nao percebo porquê tanto negativismo. Será só por ser um verniz incrivelmente barato e que agora até está em promoção?

Gi disse...

Olá Joana.
A review que fiz foi baseada apenas na minha experiência com este produto, e eu não me dei nada bem com ele. Como se pode ver na fotos, criou bolhas e lascou logo. E, acredita, que não o utilizei poucas vezes, e fez sempre isto.
A minha opinião nada tem a ver com o preço, porque quando o comprei (há um ano atrás)não estava em promoção. Gosto bastante dos vernizes da Kiko, mas este não gostei!

Beijinhos

HB disse...

Já experimentaram o Verniz de Gel da vernizgel.pt?
http://www.vernizgel.pt