Páginas

24 de junho de 2011

Verniz Kiko nº 281

Eu sei, mais um verniz em tons de coral. Já devem estar fartas de ver estes tons, por aqui.


Mas a verdade é que não consigo resistir a estas cores. No expositor de vernizes os meus olhos vão direitinhos para estes tons...




Este verniz é um coral bem vibrante. Utilizei três camadas, pois com duas achei que não ficou uniforme. A cobertura deste verniz não é tão boa como o outro que já tinha experimentado, que só precisei de utilizar duas camadas.

Mas em compensação, o tempo de secagem é óptimo, seca rapidíssimo.




E vocês, meninas, já se renderam aos vernizes da Kiko?

12 comentários:

Kika disse...

Olá!!!
É sempre bom ver essas cores ,pelo menos eu gosto, é um tom lindissimo e ficou muito bem nas tuas unhas.
Eu tou enquietinha para experiemntar essa marca.

***

SIL disse...

a cor é linda....e dependendo da luz fica diferente., mas é linda mesmo essa cor..

amei! bjs e bom final de semana

lara_sousa2010 disse...

Essa cor também é muito bonita :) Aliás, essa marca parece ter cores excelentes, qualquer dia experimento um. :p
Beijinhos

Fashionista disse...

adorei a cor forte!

Sílvia disse...

Comprei o primeiro ontem, assim uma espécie de cinzento bastante discreto. Bem tentei encontrar um coral mas não achei que nenhum me enchesse as medidas. Quero mesmo é experimentar um azul :)

Anita disse...

Completamente rendida aos Kikos :) e ainda não abriu a loja perto de mim (em Julho, está quase!!!)
Essa cor é muito gira, aliás também sou suspeita porque gosto de todos esses tons!
*kisses*

Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

Sweet Pink disse...

Olá! Engraçado que ultimamente também tenho tido a necessidade de usar 3 camadas nos Kikos. Porque será? Os 1ºs que comprei não precisava!

ana s. disse...

Bem, que verniz lindo!
Eu ainda não me rendi aos vernizes da Kiko porque não tenho nenhuma que seja acessível para mim, senão era a minha desgraça lol.
***

Unknown disse...

Aiii ainda não fui conhecer a marca! Mas babei agora pelas cores :D*

Alex.* disse...

Lindo!!!

Unknown disse...

Tenho esse e mts mais... adoro os vernizes da Kiko... passa n meu blog para veres as cores que comprei... beijinhos

Gi disse...

Olá Kiko,
é um dos tons preferidos para usar nas unhas, principalmente no verão :)

Olá Sil Mizel,
Sim dependendo da cor ou fica mais coral ou mais alaranjado :)

Olá Lara_Sousa2010.
A dificuldade vai ser escolher apenas um! Pois o expositor deles tem imensa variedade :)

Olá Fashionista,
É a cor perfeita para usar agora com o tempo quente :)

Olá Silvia
E gostaste? Com tanta cor que eles lá tem, por vezes fica dificil escolhermos...

Olá Sweet Pink,
Aconteceu-me, ainda, apenas com este. Talvez seja a formula do verniz que seja diferente dos outros...

Ola Ana s.,
Se fores a uma loja Kiko, aproveita :)

Olá Ivânia Santos,
Tu que gostas de cores alegres, acho que vais adorar o expositor dos vernizes :D

Olá Alex,
É maravilhosa esta tonalidade :)

Ola Dona do Pechiché,
Vou passar sim, estou curiosa :)

Beijinhos