Páginas

21 de abril de 2015

"O" lápis bege

Quero pedir-lhes desculpas pela ausência aqui no blog. A principal razão por este afastamento deve-se ao facto de no início deste mês ter começado a trabalhar numa empresa nova, numa área completamente diferente da qual trabalhei nos últimos anos. Tem sido muita informação nova e tentar inteirar-me de toda a estrutura da empresa está a levar o seu tempo... Mas apesar do tempo livre ser mais escasso, está a ser super desafiante, tanto a nível pessoal como profissional.
Para ajudar à festa, no fim de semana passado o meu pc decidiu avariar, foi para o arranjo e fiquei alguns dias sem ele… Como no fim de semana é quando consigo ter mais algum tempo livre, como não tinha pc não consegui fazer nenhum post… 
Mas hoje consegui sair a horas aceitáveis, e preparei um post :)


O lápis bege é bastante subestimado na maquilhagem e a maior parte de nós nem o utiliza. Confesso que até há muito pouco tempo atrás também eu não utilizava.

Mas afinal porque se utiliza o lápis bege? Os lápis desta cor utilizam-se na linha de água do olho, criando um efeito de abrir o olhar. 
Sabem aqueles dias que estão com umas olheiras enormes e com um ar super acabado? Com este pequeno truque, apesar do efeito subtil, faz uma grande diferença no olhar. 

Levei bastante tempo a encontrar um lápis de cor bege que enchesse as minhas medidas.
Felizmente descobri o Made To Stay Inside Eye, da Catrice.

Este lápis tem a cor bege perfeita. Já experimentei lápis com uma tonalidade mais para o branco do que para o bege, que na linha de água dá um efeito artificial.
Além da tonalidade, o que mais cativou neste lápis foi a sua duração. Dura perfeitamente umas 5/6 horas sem ser necessário qualquer retoque. 


Os lápis na zona da linha de água não costumam durar-me nada, passado pouco tempo já resta pouco produto, por isso fiquei agradavelmente surpreendida com a duração deste lápis. 


O melhor de tudo? O preço, apenas 3€

Quem já se rendeu aos efeitos do lápis bege? Qual costumam utilizar?

Onde? Lojas Wells ou online na Maquillalia


Sem comentários: