Páginas

8 de junho de 2011

Pestanas Postiças H&M



Esta foi a minha primeira experiência com pestanas postiças, confesso que sempre tive um pouco receio de usa-las e ficar com um aspecto muito artificial...


No outro dia passei pela H&M e lá fui direitinha à minha parte preferida desta loja (zona dos cosméticos) e encontrei pestanas postiças a preços muito convidativos. Decidi trazer o tamanho médio para experimentar, havia outros tamanhos disponíveis.




Na embalagem encontra-se um tubo de cola para aplicar nas pestanas postiças.


A sua aplicação foi bastante fácil, retirei as pestanas da embalagem, verifiquei o tamanho, como achei que ficavam um pouco grandes para os meus olhos, cortei um pouco (são aquele dois tufinhos que estão na primeira imagem). Apliquei a cola nas pestanas postiças e com a ajuda de uma pinça coloquei-as junto às minhas pestanas, fiz um pouco de pressão e aguardei alguns segundos para secar. Finalizei com algumas camadas de rimel, e voilá!


Não retirei fotos de todo este processo, mas se quiserem, posso fazer um tutorial ;)




Fiquei rendida, adorei o resultado final. A minha opinião mudou completamente em relação às pestanas postiças, ficaram bastante naturais.






Pestana esquerda sem rimel, pestana direita com pestana postiça e rimel. Impressionante, não?


Pestana esquerda com rimel, pestana direita com pestana postiça e rimel.



Agora já não quero outra coisa, além de serem fáceis de colocar e de terem um aspecto natural, o melhor de tudo é mesmo o preço. Uma embalagem com dois pestanas e um tubo de cola, 3.95€




Alguém já experimentou as pestanas postiças da H&M? Gostaram?

17 comentários:

Unknown disse...

estou tentada a comprar na minha próxima ida à H&M :)
Obrigada por partilhares!

um beijo, joana

Dina disse...

Adorei o resultado!! Agora uma pergunta muito estúpida: são de uso único ou podem usar-se vezes sem conta? E como se retiram? Sou muito lerda nestas coisas... obrigada ;)

M disse...

Nnc experimentei, mas agr fiquei com vontade...ficaram super giras e discretas ;)

Marisa disse...

Uau, fica mesmo giro! Já tinha reparado nelas mas ainda não as tinha comprado com medo que fossem mázinhas. Estou habituada as minhas Ardell mas agora como quero usar mais vezes no dia-a-dia queria ter uma opção mais barata..
Bjs!

Ray* disse...

Quero tb, mas ainda não achei de qualidade pra comprar.
Adorei seu blog. Me visita? Se quiser me seguir tb.

mundodosapatos.blogspot.com

bjos

Andreia disse...

Nunca experimentei as da H&M! Sou como tu, parecia-me super difícil mas a 1º vez que experimentei achei fácil e adorei.
beijinho

Gi disse...

Olá Joana Lima, de nada. Vais ver que vais fazer uma optima compra ;)

Olá Dina, podem ser usadas várias vezes, tens é que limpa-las com desmaquilhante, para retirar todos os residuos de rimel e cola. Passas desmaquilhante nos olhos e elas saem facilmente ;)

Olá Margarida,
Na proxima ida à H&M vou comprar mais algumas para ficar de reserva :)

Olá Marisa, fiquei muito satisfeita com o resultado.
Devem ter qualidade inferior às da Ardell, mas pelo preço, acho que compensa ;)

Olá Ray, pelo preço destas pestanas acho que vale muito a pena ;)

Olá Andreia, também pensei que fosse uma luta para consegui-las colocar, mas não, foi muito simples. Até já apliquei noutra pessoa, e não tive qualquer dificuldade :)

Beijinhos

Maria disse...

Adoro pestanas falsas Gi mas não consigo colocá-las :-( até tenho comprado umas do chinês muito baratas para ir treinando mas nem assim... O teu olhar ficou logo com outro impacto. Deste-me o entusiasmo necessário para chegar a casa e tentar novamente :-)

em relação há coleção da MAC a informação disponivel (confirmada pela funcionária da loja) é que chega em Julho. Eu já fiz a pré-reserva de alguns produtos :-) E pedi para me avisarem assim que chegasse a coleção :-) beijinho**

Ludimila Nascente disse...

Nossa,que lindas essas pestanas,pena que por aqui não tem H&M,so boring mas adorei o seu blog querida!Vou seguir!
Beijos honey!
(http://alfinetesepaetes.blogspot.com)

Gi disse...

Olá Maria,
Já viste tutoriais a explicar como se colocam? Eu achei muito fácil colocar as pestanas, talvez a cola dessas pestanas que experimentaste não seja grande coisa. Experimenta estas da H&M. Por acaso estou a pensar passar pela Mac em Julho, preciso comprar uma base para o verão... Lá ver se não dou de caras com essa colecção, senão vai ser a minha ruina :/

Olá Ludimila Nascente,
Muito obrigada, ainda bem que gostaste :)

Beijinhos

ana s. disse...

Agora tenho de ir comprá-las por tua causa :( eheh, estou a brincar.
Por acaso fiquei interessada nelas. Pestanas postiças é um campo em que eu (ainda) não me aventurei.. mas queria muito. Sempre passei por essas da H&M e pensei que não valessem muito, até porque, segundo li, as colas nesses pack's não costumam valer muito.. mas pelos vistos estava enganada, e ainda bem :)
***

Gi disse...

Olá Ana S.
As pestanas em sim, são razoaveis,pelo preço que são... Aconselho-te a comprares uma cola melhor, pois aquela não deve fazer muito bem aos olhos.
Beijinhos

Filipa Rei make up disse...

olá
Hoje comprei umas pestanas da H&M e não consegui colocar e depois a cola fazia-me arder muito os olhos, tive de tirar =(
Alguma dica para conseguir colocar as pestanas??
Passa no meu blog, aposto que vais gostar =) http://filiparmakeupland.blogspot.com/

Gi disse...

Olá Filipa, o problema não deve ser das pestanas mas sim da cola. Utilizaste a cola que veio junto às pestanas? Não é das melhoras, compra a cola DUO, é das melhores ;)

Beijinhos

Susy disse...

Olá!
Também comprei umas pestanas lá, as minhas mais cheias. São lindas,mas o meu problema é que as minhas pestanas são algo direitas, e depois quando vou colocar as falsas, fico com duas camadas de pestanas.. lolol.
Não queria colocar rimel, porque já li que se usarmos rimel, depois não podemos re-utiliza-las... What to do..? Help... gostava de as usar agora no natal...

Gi disse...

Ola Susy,
Já experimentaste em usar enrolador de pestanas antes de aplicares as pestanas postiças?
Podes colocar rimel à vontade nas pestanas postiças, quando as removeres, limpas-as com desmaquilhante e ficam como novas ;)
Beijinhos

Educadora Marta Dias disse...

Olá!
Agora fique com vontade de experimentar as pestanas postiças pois sempre tive receio... onde se compra essa cola DUO?
Obrigada, beijinhos