Páginas

17 de fevereiro de 2010

Serum Lifetex Extra Rich - Wella



O meu cabelo sempre foi muito seco, principalmente nas pontas, com tendência a ficar espigado. Há uns anos para cá, tenho experimentado de tudo, para tentar dar um ar mais apresentável ao meu cabelo. Desde shampos, de marcas de cabeleireiro, seruns, máscaras hidratantes, e até agora nunca nenhum produto tinha apresentado resultados visíveis. Tudo isso mudou desde que experimentei o Lifetex, da Wella.

Questionada por uma leitora do blog, a Teresa, acerca de um produto que seja eficaz para as pontas espigadas do cabelo, decidi fazer um post sobre o Lifetex, da Wella.
O que ele promete:

"Lifetex Extra Rich foi desenvolvido para reestruturar o cabelo danificado. O complexo reparador com óleo de amêndoa, especialmente desenvolvido para cabelo danificado, nutre e repara a estrutura do cabelo de dentro para fora. O cabelo é tratado de forma intensiva, sem ficar pesado.
Resultado: cabelo suave, visivelmente mais bonito, saudável e brilhante
Penetra profundamente no cabelo danificado e repara
as pontas. "

Ele promete e faz, concordo e sublinho tudo :) Não sei se vocês já experimentaram este produto e se fez o mesmo efeito em vocês, mas desde que o uso, o meu cabelo melhorou bastante. Deixou de ser tão seco e pontas espigadas? Já nem sei o que isso é :)
O frasco é pequeno (50 ml), mas basta uma pequena quantidade (dependendo do tamanho do cabelo), aplica-lo nas pontas do cabelo, seco ou húmido. Como esta fórmula não é gordurosa, pode ser usado durante o dia, além disso tem um cheiro bastante agradável.
Comprei este produto no salão de cabeleireira, que costumo frequentar, e custou-me 13,35€, mas também já o comprei no site Kool Cosméticos, por 9,99€.
Beijinhos**

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá Gi!

Não tem nada a ver com o teu post, mas no blog de trocas tenho lá o blush&bronzer da ELF, disponível para troca, que nunca foi usado!
Se te interessar, apita. =)
Beijinhos.

Gi disse...

Ola, eu vi hoje no blog de trocas. Vou ver se tenho algum produto para trocar, que possas estar interessada :)

Beijinhos

Marisa disse...

Gi, nunca tinha visto isto, mas é liquido/em mousse? Tb tenho esse problema igual ao teu, tenho que por serúm e um bom condicionador no banho, ou o meu cabelo ficaria um fardo de palha (ainda mais)
Bjs!

Gi disse...

Ola Marisa, é em liquido. Uso máscara umas 2/3 vezes por semana. E todos os dias coloco um pouco deste serum. Gosto muito dele, pois tenho visto resultados.

Beijinhos

Teresa disse...

Olá,

Obrigada pelo post :D


Vou comprar o produto e depois digo algo :D

Beijinhos***

Andreia disse...

Oi Gi, de momento não estou a precisar mas vou-me lembrar desta sugestão no futuro, obrigada ;)

Gi disse...

Ola Teresa, espero que te dês tão bem quanto eu, com este produto :)

Olá Andreia, não precisas porque tens produtos, ou porque tens a sorte de não ter o cabelo sequissimo, como o meu? :)

Beijinhos às duas**

Andreia disse...

Oi Gi, eu tenho tendência a ter as pontas secas devido à utilização das placas alisadoras, mas desde que faço máscara 1x por semana o cabelo está mais macia, deixei até de utilizar os serums que tinha.
***

Gi disse...

Andreia, essa mascara deve ser muito boa, posso perguntar-te qual é?

Beijinhos

maketobeup disse...

Olá Gi
Este post vem mesmo em boa hora!
Preciso mesmo de um produto para as pontas eficaz!
Vou experimentar!

Beijinho

Gi disse...

Make To Be Up, espero que obtenhas os mesmos resultados que eu tive, com este serum.

Beijinhos

Andreia disse...

A máscara é da Gliss, Total Repair, embalagem laranja. Não prometo é resultados milagrosos em ti, tá? Não ma devolvas xP
Um produto fixe que usei para o cabelo ficar macio era o Ego Boost da Tigi mas já se acabou há mais de um ano e não voltei a comprar, não me lembro porquê... talvez pelo preço :p
Beijo

Gi disse...

Ah, já experimentei. Mas ainda prefiro a da Pantene, para cabelos danificados :)

Beijinhos**