Páginas

25 de março de 2010

Palete de Sombras & Blushes - Coastal Scents

Como uma das tendências desta Primavera/Verão, são os tons corais, decidi resgatar uma palete de sombras e blushes que estava meio esquecida.
Comprei esta palete no ano passado, mas não a tenho usado muito, e nem sei o porquê. No outro dia peguei nela e voltei a usa-la, pois tem cores lindissimas. Todas as sombras são super usáveis e muito pigmentadas.
É composta por 21 sombras e 5 blushes.


Algumas das sombras em tons de coral e dourado.


Além das cores que já mostrei, esta palete também é composta por sombras em tons de castanho, cinzento, roxo, verde, rosa.


Agora os blushes, é a parte que menos gosto desta palete. O 1º é impossivel usa-lo como blush, no máximo como iluminador ou sombra.
Em relação aos outros, as cores não me enchem as medidas. Penso que ficará muito melhor nas pessoas que tenham um tom de pele mais escuro que o meu, pois são cores fortes e muito pigmentadas.


Não utilizei nenhum primer para fazer estes swatchs, como podem reparar, tanto as sombras como os blushes, são muito pigmentados.


Pontos Positivos
  • Boa Pigmentação;

  • Variedade de Cores;

  • Preço Acessível.

Pontos Negativos
  • Cor dos Blushes

  • Nenhuma sombra clara ( para iluminar)



Onde: Coastal Scents

Preço: $19.95 (cerca de 15€)


Já agora aproveito para deixar uma foto da maquilhagem que fiz, com esta mesma palete, em tons de dourado, coral e castanho.

Beijinhos e até amanha**

9 comentários:

Marisa disse...

E tavas tu a querer uma sombra coral..acho que te safas melhor com essas do com a MAC :)
Essa paleta não conhecia muito, é mais 120,88 mate, 88 shimmer, 88 warm..tudo o que passa disso não se vê muito..já viste tb as paletas da CS com cores mais vivas? Tb me parecem mt bem..
Bjs!

Anónimo disse...

Tenho esta palete de sombras e adoro! =D Uso-a bem mais que a de 88 cores! Dos blushes é que só gosto de um...

Beijinho*

Unknown disse...

Oh as sombras são muito lindas! Já os blushes também não me satisfazem muito (pelos swatches, porque não tenho a palete)! Podes fazer looks muito bonitos =D

Beijinhos*

ximiusa disse...

bem, é o máximo! pena nao gostares mto dos blushes ainda assim tens aí mto material, e obviamente sabes usa-lo mtobem!!

Mónica disse...

essa palete é um desejo já antigo... gostava muito de a comprar mas acho k os portes para esta na coastal scents ficam muito caros...e n a posso comprar no ebay pk so aceitam paypal =(

lembrast kuanto pagast d portes?***

Gi disse...

Olá Marisa, eu queria comprar aquela sombra da Mac, só mesmo para transportar. Porque andar com esta palete de um lado para o outro não é muito prático.
Eu acho lindas essas paletes de 120 cores, e já tive para comprar uma. Mas sei que a maior parte daquelas cores não iria usar. Tipo amarelos, verdes claros, rosas, azuis claros. São cores que não me favorecem, e ia ser um desperdício ter tanta cor linda encostada a um canto :/

Ana, é linda não é? Não sei porque é que não usava muito... Em relação aos blushes, não uso nenhum, só o 1º, como sombra :)

Ana Rita, podes acreditar, com esta palete dá para criar uns 100 looks diferentes (Mode exagerada:on)
:)

Olá Ximiusa, provavelmente não vou usar os blushes para a funcção que lhes estão destinados, mas irei usa-los como sombras, pelo menos umas 2/3 enchem-me as medidas:)

Olá Mónica, não me lembro quanto paguei pelo portes. Mas fui fazer uma simulação de compra na CS e deu-me $14,20 de portes (cerca de 10€), para esta palete. O que tu podes fazer é encomendares alguma coisa com uma amiga tua e assim dividem os portes, foi o que eu fiz.
Eu, pessoalmente, prefiro pagar um pouco mais e saber que as minhas coisas vão chegar. Já fiz muitas encomendas na CS e nunca tive problemas, tem um serviço excelente. Já pelo e-bay, tenho um pouco de receio, não sabemos se a pessoa é de confiança...
Espero ter-te ajudado ;)

Beijinhos a todas****

:: Tami :: disse...

Pior que reparando bem, os blushes são pouco usáveis mesmo.. poxa vida que pena.

sério, quem conseguiria usar esse primeiro?! muito branco!!
agora as sombras são lindinhas... a roxinha é tudooo!!
beijo!!

Andreia disse...

Oi Gi! Eu tenho uma palete igual a essa, comprei no ebay a 10,50€ mas o último blush da direita chegou partido, tive de prensar :| Os blushes tenho utilizado como sombras. Desculpa meter-me na conversa, mas as as paletes de 120 sombras são tão baratinhas que podias comprar para experimentar essas tais cores que pensas que não te favorecem! Podes ter surpresas!
E o look está giríssimo, que sombra utilizaste na pálpebra móvel?

- Obrigada por te ofereceres para comprar-me o tal afia, mas vou primeiro procurar no continente mais próximo de mim!! És uma querida por te teres lembrado :) Obrigada!!
Beijinho

Gi disse...

Olá Tami. O primeiro blush é impossivel usa-lo com tal. Tenho-o usado como sombra. Em relação às sombras, são todas maravilhosas.

Olá Andreia. Fizeste uma óptima compra, a minha saiu bem mais carota.
Tena razão, Andreia, nunca se deve dizer que não se gosta, sem experimentar. Mas sabes que tenho um pouco de receio de fazer compras pelo e-bay, e pela CS não fica tão barato quanto isso, por causa dos portes de envio. Talvez um dia perca o medo do e-bay e me aventure nessa palete :)
Usei várias sombras, no cantinho interno utilizei o 1º blush, no meio usei duas sombras, a 4ª da 2º fila e a 3ª da última fila. E no cantinho interno usei o último castanho da 2º fila.
Se não encontrares o afia na tua zona, podes estar à vontade, eu compro e envio-te ;)

Beijinhos