Páginas

23 de abril de 2010

Verniz da Semana - Andreia nº 24

Olá meninas, desculpem a pouca (ou inexistente) actualização do blog, esta semana, mas a minha vida tem sido uma loucura. Não tenho, de todo, conseguido dedicar-me ao blog. Para não pensarem que as abandonei, deixo aqui um post bem rapidinho.
Já comprei este verniz há cerca de um mês e ainda não o tinha experimentado, estava esquecido na caixinha dos vernizes. A cor que apresenta no frasco não me atraia muito, deve ter sido por isso que o deixei de lado.

Mas quando o passei nas unhas, a minha opinião mudou completamente. É um coral lindo, lindo.

E vocês, já experimentaram esta cor?



Beijinhos

10 comentários:

Andreia disse...

Oi Gi! Espero que a tua vida acalme um pouco e consigas relaxar!! Olha já experimentei o afia e é óptimo yaya :)
O verniz é lindo e as tuas unhas ainda mais, estão sempre tão bem cuidadas... Também já o mostrei lá pelo blog! Ando viciada em coral e queria roupa nesses tons mas parece tarefa impossível QQ

Especialmente Gaspas disse...

De facto muito bonito :)

ximiusa disse...

Bem... agora começo a pensar experimentar hihihi.
Obrigada por partilhares :)
Desejo que descanses no fdsemana

Anónimo disse...

Olá Gi

Fizeste bem em experimentar porque é um verniz mesmo bonito, dos meus favoritos. =)

Beijinho

Anna* a MiudadaCorda^^, disse...

Lindo este verniz! deixei um selinho no meu blog para ti.. passa por lá amiudadacorda.blogspot.com
Bju*

Style disse...

As tuas unhas são mm fantásticas... têm um formato muito elegante!

Kiss*

Gi disse...

Olá Andreia, já estou de fds, vou aproveita-lo bem e tentar não pensar no trabalho :)
Ainda bem que encontraste o afia. Onde é que o compraste, no continente?
As minhas unhas cuidadas? As minhas cuticulas estão sempre uma desgraça! Mas obrigada :)
Também não encontrei roupa em tons coral, pode ser que mais pro verão haja qualquer coisa.


Olá especialmente gaspas, também concordo ;)

Olá Ximiusa, se gostas destes tons, experimenta, não te vais arrepender.
Vou descansar, de certezinha :) Obrigada

Olá Ana, este verniz está sujeito a tornar-se um dos meus preferidos durante o verão :)

Olá Anna* a miuda da corda muito obrigada pelo selo :)

Olá Style and stuff, assim até fico sem palavras, muito obrigada :)

Beijinhos a todas***

Kika disse...

Olá Gi,
Realmente a cor é bem linda e ficou magnifica nas tuas unhas.

Beijinhos**

Joana disse...

eu tb tenho exe verniz ate ja fiz 1 post c ele ;) só n tenho eh as unhas cm as tuas :(
bjinhu*

Gi disse...

Olá Kika, obrigada :)

Olá Joana.
Obrigada, também vi o teu post com este verniz :)


Beijinhos