Páginas

12 de maio de 2010

Desafio: 20 Dias 20 Músicas

14 - Day 14 - A song that you listen to when you’re angry (Uma canção que ouves quando estás zangada)

Esta música tem muito power, faz-me descarregar todo o stress que estou a sentir no momento.


10 comentários:

Filipa disse...

Olá linda, tudo bem?=)

Queria pedir-te uma opinião.

Dos iluminadores da MAC
, qual me aconselhas? Tenho cabelo e olhos escuros e embora esteja um bocadinho branca, no Verão fico sempre bastante morena=)

Gi disse...

Olá Filipa:)
Não tenhos muitos iluminadores da Mac e não sei que tipo de iluminador andas à procura, se mais para o discreto, ou para usares à noite.
Além disso, existem vários tipos de iluminadores, em creme, em pó ou liquidos.
Em creme tenho o ccb shell, da Mac, do qual já mostrei pelo blog. Ele é perfeito como iluminador, mas talvez seja um pouco demais para quem não gosta de brilhos.
No meu dia a dia uso o MSF na cor Light flush, que também já mostrei por aqui, passo-o por cima do blush e dá um glow espectacular à pele. É perfeito :)
O negativos dos MSF é que são de edições limitadas, nem sempre estão disponíveis. Mas há duas cores que encontram-se na colecção permanente.
Na nova colecção da Mac que vai sair, a Mac to the beach vai sair uns iluminadores liquidos, os lustre drops. Nunca usei nenhum, mas parecem dar uma iluminada discreta à pele.
Mas o melhor é ires à Mac e pedir a ajuda de uma maquilhadora, pede para experimentar alguns iluminadores ;)

Espero ter-te ajudado.

Beijinhos e bom fim de semana*

Andreia disse...

Oi Gi! Então já foste à MAC? Parece que a pret-a-papier só chega no fim do mês... QQ
Entretanto também já marquei a maquilhagem grátis!
Beijinho

Andreia disse...

Oi Gi! Ai foste a LX este fds? Confessa foste ver a Hannah Montana!! xD
Olha que pena não teres feito ficha, eu já marquei para sexta que é qundo faço anos, se as colecções saiem esta semana então já lá vão estar. Quero fazer-te uma pergunta, o meu namorado vem passar o fds comigo e eu quero levá-lo a Lagos porque ele não conhece, podes recomendar-me um restaurante jeitoso para um jantar? Que tenha carne, bom peixe, atendimento, que seja calminho... de preferência dentro da cidade, a minha mãe diz que são melhores aí do que na marina... mas se puderes dar sugestões fico muito agradecida!
Beijinho*

PS. Parabéns!! Espero que te tenhas divertido muito e aproveitado as férias :) Tens de mostrar as prendas.

Gi disse...

Olá Andreia. Não fui ver a hannah Montana, mas gostava de ir ver os muse, este fds :)
Fui passear até Mafra :)
Na sexta é uma optima oportunidade para mostrares a tua maquilhagem, que dizes? :P
Acho que vou controlar-me e não vou comprar nada desta colecção, estava bastante interessada naquele blush do cavalo marinho, mas não sei se viste a comparaação que a Christine fez, o deep throat, da nars, parece-me bastante semelhante.

Fazes muito bem em mostrar, ao teu namorado, Lagos. Para mim é a cidade mais bonita do Algarve :)
Um restaurante bastante bom, mas não muito acessivel é os Arcos (fica mesmo na centro da cidade)
Também gosto muito de ir ao António (na Praia do Porto Mós), servem um arroz de tamboril e arroz de polvo que é uma delicia :) O atendimento é optimo, não é muito caro, e tem uma vista para a praia, que é um espectáculo. Ao fim do dia esta-se lá muito bem!
Também gosto de ir ao Asinhas, fica um pouco longe do centro, fora das muralhas, a comida é otpimaaaa e a simpatia do pessoal é uma coisa fora do normal.
Outro sitio que se come excelentemente bem é na Casinha do petisco, fica mesmo no centro, perto dos bares. O unico defeito é que é muito pequeno e enche logo, e normalmente há sempre jantaradas lá, se procuras um restaurante calmo, não te aconselho este.

Se lembrar-me de mais algum, digo-te ;)
Vai a todos, menos à Adega da Marina! Nada contra, mas no verão fazem filas intermináveis para comer naquele restaurante e não compreendo porquê. A comida não é nada de especial, tem mais fama que outra coisa...

Espero ter-te ajudado :)
Depois conta qual foi o escolhido e se gostaste ;)

Beijinhos

Andreia disse...

Oi Gi! Pois é, eu gosto muito de Lagos, a minha mãe levava-me muito aí quando era pequena... o meu namorado só conhecia 2 cidades Algarvias antes de namorar-me, uma tristeza! Agora já está pro ;)
Obrigada pelas sugestões, parecem-me muito bem :) Parece que afinal vamos passar aí o fim-de-semana numa vivenda com piscina transformada em T0's por isso deve dar para ir até pelo menos 2 desses restaurantes.
Quanto à maquilhagem, não sei, não quero ser reconhecida na faculdade e em breve no ambiente de trabalho como a "olha aquela tem um blog, deve achar-se", sou um pouco reservada nisso.
Hoje tive um tempinho fui à procura de um vestido para o meu aniversário, procurei o que tens na tua foto mas não encontrei!(sou uma imitadora!! sorry) Trouxe um da Zara, o S, cheguei a casa e não consigo correr o fecho até acima... estou gorduchinha, amanhã vou ter de trocá-lo :( estou tão frustrada!

Não vi a comparação, não. Mas eu nem quero esse blush, estou interessada na sombra sweet&punchy e num lápis roxo que não me lembro o nome...

Beijinhos!

Andreia disse...

Ah... Muse realmente é mais aceitável que a Miley Cyrus :) Também gosto muito.
Não conheço Mafra, infelizmente! :( Deve ser lindo...

Gi disse...

Estou a ver que tu e a tua mãe tem muito bom gosto! ehehe
Vais ter um fim de semana em grande, só espero que o tempo colabore.
Pode ser que a gente se encontre pela cidade :P
A cidade podia estar mais bonita, não fosse as malditas obras pela avenida... :/
Se tiveres tempo (não sei se conheces) dá um pulinho à meia praia, a melhor praia de sempre (na minha modesta opinião)
Compreendo-te em não quereres expor-te, também levei muito tempo para ganhar coragem para colocar as minhas fotos no blog, sempre com receio da opinião das outras pessoas...
Não havia? Na Guia ainda ficaram lá bastantes!
Não és imitadora nenhuma, também experimentei aquele vestido rosa com flores, que tu compraste, e só não o troxe porque não havia o meu numero. Mas comprei uma blusa igual à tua, aquela cheia de flores pequenas. Eu é que sou a imitadora :P
Não fiques frustrada, só consigo apertar este vestido com a ajuda de alguem! :P

Ah, e se quiseres, aproveita a noite de Lagos, também é muito boa! ;)

Beijinhos

Gi disse...

Tens que dizer ao teu namorado para levar-te a Mafra, fica mesmo ao lado de Lisboa, e vale a pena ;)

Beijinhos

Andreia disse...

Ah não sabia que estava em obras, que maçada... mas de certeza que vamos gostar :) Já apontei o nome dos restaurantes, vamos ficar em Porto de Mós.
Pois olha, não sei... não havia o vestido, mas a Stradivarius a que eu fui é a do Fórum em Faro, acho que a da Guia tem sempre mais coisas do que esta mas não me estava a apetecer conduzir e estava sem tempo, paciência!
Ora é para isso que servem os outfits e os posts de haul, assim ficamos logo com a ideia de algo que queremos comprar :D
Beijinho*