Páginas

28 de julho de 2010

Review: Batom Chatterbox - Mac

Neste post falei-lhes que fui fazer o back to mac, mas ainda não tinha tido oportunidade para vos mostrar qual foi o batom que tinha escolhido.
A escolha foi bastante díficil, pois a gama de batons da mac é vastíssima e cada um mais lindo que o outro. Decidi trazer o chatterbox, pois não tinha nenhum tom parecido com este.

Tem acabamento Amplified, ou seja, a sua cor é muito intensa, bastante cremoso e com um leve brilho.
Ainda não tinha nenhum batom com este acabamento e gostei bastante. Agradou-me o facto de ser muito cremoso e, mesmo assim, deixar os meus lábios hidratados.

O Chatterbox é um rosa forte, e a durabilidade deste batom é incrível. Passo-o de manhã e na hora de almoço a cor ainda permanece nos lábios. (Mas sem a mesma intensidade inicial, como era de esperar).





Normalmente utilizo cores muito subtis nos lábios, por isso decidi arriscar e experimentar o chatterbox, e não estou nada arrependida. A cor é perfeita, principalmente para o verão.
Acredito que este tom ficará bem em todos os tons de pele.
Além do mais, se quisermos que a cor fique mais intensa, basta passar com mais intensidade nos lábios, se preferimos um rosa mais subtil, basta retirar o excesso com um lenço, e fica um rosa bastante suave.

Beijinhos

6 comentários:

C. disse...

Olá Gi!

A cor é muito gira e super pigmentada! Excelente escolha!

Beijinhos

Nanda Chaves disse...

Em mim ficou muito mais forte a cor...Mas ele é LINDO!

Style disse...

LINDO!!! Eu tambem ando a arriscar mais nos batons agr no verao e estou a adorar!!

Kiss*

Jo disse...

Adoro! É lindíssimo mesmo.

Gi disse...

Olá C.
Também gosto muito desta cor.

Olá Nanda Chaves,
É provável que tenha ficado mais forte, pois os meus lábios são bem pigmentados :)

Olá Style,
Também estou a adorar os tons mais fortes :)

Olá Jo.
Pois é :)

Beijinhos ***

Nita disse...

Simplesmente adorei a cor! ^^
É mesmo a minha cara ;)

Bjinho