Páginas

3 de agosto de 2010

Paint Pot - Rubenesque e Coral Crepe

Neste post, expressei a minha curiosidade e vontade em adquirir um paint pot, da Mac. Não consegui aguentar e decidi encomendar duas amostras, no site Makeup Geek
Foi a primeira vez que comprei algo neste site, e gostei bastante, foi muito rápido. Em relação ao preço, cada amostra foi $6,59 ( +- 5,10€).
Comprei os paint pot, nas cores Rubenesque e Coral Crepe.


Para quem desconhece, o paint pot, é uma sombra em creme com alta pigmentação e duração.

Pessoalmente, nunca gostei muito de sombras em creme, principalmente porque acumulam bastante nas dobrinhas.

Por isso, fiquei bastante satisfeita, quando constatei, que com o paint pot isso não acontece. Não costumo usar primer e, mesmo assim, aguenta umas 8 horas sem acumular.
Este tipo de sombra pode ser usado sozinho, ou como base para sombras, dessa maneira intensifica a cor da sombra.

Os paint pots são super fáceis de trabalhar, é só espalhar, com o dedo ou com um pincel, na pálpebra, e voilá. Na minha opinião, este produto é indicado para quem não tem muito tempo ou não tem muita paciência para fazer maquilhagens muito elaboradas.


O Rubenesque é um tom pêssego/dourado com brilhos.
O Coral Crepe é de edição limitada. Pertenceu à colecção prêt-à-papier. É um coral lindíssimo, do qual estou completamente in love.



Pormenor do Paint Pot, Rubenesque, no olho.



Pormenor do paint pot, coral crepe, no olho.

Mais um produto da Mac, que fiquei completamente rendida. Recomendo, muito, este produto.
Agora quero experimentar todas as cores :)

13 comentários:

C. disse...

Olá Gi!

Fizeste uma excelente escolha! São os 2 lindos! Demoraram muito tempo a chegar? Quanto pagaste pelos portes?

Beijinhos

Gi disse...

Olá C.
Obrigada.
A encomenda levou, precisamente, uma semana.
Em relação aos portes, foi cerca de $6.00 ;)

Beijinhos

Nita disse...

São ambos lindos! ^^
Foi uma boa escolha de cores e apesar de serem amostras parecem ter uma boa quantidade de produto em relação ao preço...

Bjinho*

PS- Tens algum look aqui no blog onde estejas a usar a ricepaper da Mac? Ando com ideias de compra-la, mas ando cheia de duvidas em relação a cor real dela, visto que aqui não tenho Mac para ver pessoalmente... =S

Gi disse...

Olá Nita, sim até veio uma quantidade considerável.
Ainda não mostrei a sombra ricepaper, mas durante esta semana trato disso. Mas tenho a certeza que não te vais arrepender, a sombra é linda :)

Nita disse...

Eu só li comentários e review´s favoraveis sobre ela, a minha dúvida é que ainda não percebi bem qual é o tom real dela...
Em algumas fotos que vi parece ser muito dourada, em outras já parece mais amarelada e ainda em outras parece que apenas deixa em leve brilho dourado... =S

A minha ideia seria comprar a Femmi Fi; vi um look com ela e adorei, no entanto foi de ed limitada e não acredito que ainda a encontre a venda... Tentei encontrar tons semelhantes de outras marcas, mas não encontrei...
Depois em pesquisa pela net vi uma foto com os swatches da ricepaper e da femmi fi e pareciam muito identicas mesmo, e então agora fiquei com ideia de comprar a ricepaper, mas a duvida em relação a cor é muito... =)

Mas então fico a espera do post ;)

Bjinho e obrigada

Jo disse...

Gostei imenso dos 2 tons.

Cláudia Mendonça disse...

Adorei o coral crepe lindo**

Beijinhos**

Marisa disse...

Gi, adorei o coral crepe! O rubenesque eu tenho mas sinceramente se voltasse hoje a escolher uma cor, acho que escolheria a delft ou a artifact!


Ah, e vou meter-me na conversa entre ti e a Nita :D
Um "dupe" para a sombra da MAC Femme Fi é a Sahara da NYX. A Shroom da MAC (e é da colecção permanente) também é muito parecida.
Dá uma espreitadela aqui para comprovares:
http://www.flickr.com/photos/starsnrockets/3263903944/

http://www.flickr.com/photos/starsnrockets/3262234191/in/set-72157613472216179

/http://beautygirl24.blogspot.com/2009/12/brand-love-nyx-eyeshadows.html

Bjs!

Gi disse...

Olá Nita, fiz uma review da sombra ricepaper, espero que esclareça as tua dúvidas.
É muito provável que não encontres a femme-fi, só se conseguires encontra-la à venda na net, mas segue as sugestões que a Marisa deixou, não tenho nenhuma dessas sombras, mas parece-me bastante parecidas. O acabamento é que é diferente.

Olá Marisa, obrigada pela sugestão :)

Beijinhos

The Allure House disse...

Adorei os dois tons! Fizeste uma excelente escolha realmente. :)
Beijinhos.

Gi disse...

Marisa, em relação ao rubenesque, porque não gostaste? Eu gostei bastante. Tens mais algum paint pot?

Beijinhos

Andreia disse...

Oi Gi! Eu também tenho amostra do Rubenesque, infelizmente não tenho do Coral Crepe mas é lindo.
Um ponto que não me convence é a duração, não dura mais de 3/4 horas nas minhas pálpebras, isto sem primer :(
Beijinho

Gi disse...

Olá Andreia, só agora é que reparei que não tinha respondido ao teu comentário...
Em mim não acumula nadinha, dura o dia todo impecável. No inverno também acontece-te o mesmo?
Bjs