Páginas

22 de setembro de 2010

No More Makes






Pelo menos, até ao final do ano não lhes vou mostrar novidades na categoria das compras.
Tomei uma decisão, bastante ponderada, sei que vai custar-me horrores, mas até ao final do ano não vou comprar nadinha, de nadinha de maquilhagem.
E porquê esta decisão tão drástica? Por diversos motivos, como sabem, sou viciada em maquilhagem e por essa razão tenho muitos produtos. E não quero deitá-los fora porque se estragaram, pois isso ia partir-me o coração. Compro maquilhagem, não para embelezar o toucador, mas para usá-la até ao fim!
Mas o principal motivo que levou-me a tomar esta decisão foi porque quero investir em alguns projectos a curto/médio prazo, e se continuo a gastar assim em maquilhagens, só vou ver esses projectos realizados a longo prazo :/
E só vou quebrar esta decisão, se precisar mesmo de algo. Se algum produto acabar-se e não tiver outro que o possa substituir.
Em relação aos vernizes, como são baratinhos e tal, não vou ser tão rígida. Mas, só voltarei a comprar um verniz quando conseguir acabar com 5 frascos. Ah, pois é!!
E vou conseguir cumprir, vão ver!! :) Vou entrar em recuperação, avizinham-se tempos dificeis, por estas bandas...


P.s: Estejam descansadas que por uns tempos ainda vão aparecer swatchs e reviews de maquilhagem, pois tenho vários produtos que ainda não mostrei por aqui ;)

5 comentários:

JustScarllet disse...

Eu estou como tu minha querida, não digo até ao final do ano mas até à semana antes do natal. Tenho gasto horrores em maquilhagem e a única coisa de que necessito neste momento é uma base líquida, talvez compre a Makeupforever HD. De resto só mesmo se entretanto acabar algum produto.
Estou contigo nesta:)
Beijinhos

ximiusa disse...

assim é que é falar!
e como dizem os franceses bonne courage!
bjo!

Antonia disse...

oi Gi, estou fazendo a mesma coisa até o final do ano. Eu e outras meninas daqui do Brasil estamos em greve de compras!
temos um selinho em nossos blogs para sinalizar que estamos em greve de compras: http://makesporciaobella.blogspot.com/2010/09/selinho.html
boa sorte!
beijos
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Sara disse...

Dou-te a maior força :D Para além de gostarmos deste tipo de coisinhas à que investir nos nossos sonhos e projectos de vida :D

Força aí :D Vais ver que consegues ;)

Bjinhos

Gi disse...

Obrigada a todas, pela força :)

Beijinhos