Páginas

18 de outubro de 2010

Água Micelar Efeito Lifting-Tensor

Como lhes disse neste post, recebi alguns produtos da empresa Nicepharma. E depois de duas semanas de uso sinto-me à vontade para dar a minha opinião

O produto que hoje vou fazer review é o desmaquilhante da gama B-lift, este produto é composto pelo ingrediente Hexapéptico B. E o que é isto, perguntam vocês?

O hexapéptido B actua inibindo a contracção muscular, diminuindo e prevenindo as rugas de expressão. Para além do Hexapéptido B todos os produtos B.lift anti-rugas de expressão possuem ingredientes que previnem o envelhecimento intrínseco ou seja o envelhecimento natural, causado pelo passar dos anos, e que previnem também o envelhecimento extrínseco causado por agressões externas, como por exempo, a exposição solar.

O que diz a marca
B-lift anti-aging micellar cleansing é um produto inovador de higiene, baseado na tecnologia micelar que beneficia da utilização de micro-partículas (micelas) que removem as impurezas da pele por afinidade, garantindo uma limpeza delicada e simultaneamente muito eficaz, para uma pele visivelmente mais luminosa, fresa e lisa. A acção anti-envelhecimento é assegurada pela presença do Hexapéptido B e Alfa-hidroxiácidos, em elevada concentração, igualmente eficazes na estimulação da renovação celular.

Este desmaquilhante é um líquido incolor.

A minha opinião:

Pontos Positivos:

  • Remove eficazmente todas as impurezas e maquilhagem, inclusive rímel e produtos à prova de água;
  • Não arde nos olhos ( o que é óptimo no meu caso, pois os meus olhos são muito sensíveis);
  • Deixa a pele luminosa ( foi o ponto que mais me agradou. Na maioria dos desmaquilhantes que usei, quando retirava a maquilhagem, a minha pele ficava com um aspecto baço)
  • Produto indicado para todo o tipo de peles.

Pontos Negativos:

  • Cheiro intenso. ( A mim não me incomodou, notei que tem um cheiro intenso o que pode desagradar a quem é sensível a cheiros)

Vamos às fotos?

Pele com maquilhagem

Desmaquilhante em acção

Pele limpa

Utilizei apenas um disco de limpeza para o rosto todo e, como podem verificar removeu todas as impurezas e maquilhagem. Também podem reparar que a minha pele ficou com um aspecto luminoso, como já tinha falado, nos pontos positivos.
Para mais informação consultar o site da Nicepharma


1 comentário:

jacques disse...

Maquiagem perfeita: Dia da Noiva, festas, rugas de expressão, etc....

Sugestão para os maquiadores profissionais

Existem as ampolas lifting instantâneo COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

espero ter contribuído de alguma forma