Páginas

21 de janeiro de 2011

Net - Parte II

Pois bem, ao que parece a minha internet decidiu cortar relações definitivamente comigo.
Estou sem internet e televisão em casa, desde ontem.
Normalmente ao fim de semana agendo algumas publicações para ir publicando durante a semana, como estou sem net, a semana que vem deve de andar calminho, por estas bandas.
Mas como fartei-me do mau serviço que uma certa operadora tem prestado, desde que instalei o serviço deles, cancelei, e segunda já tenho outra operadora. Espero que esta seja mais competente...

4 comentários:

Andreia disse...

Gi, que seca, qual é a tua operadora?

Gi disse...

O meo, agora mudei para a cabovisão.
Uma pessoa habitua-se à tv e à net, depois quando não temos é uma chatice :/

Andreia disse...

Pois... eu antes tinha a Clix também era uma chatice mas estava relacionado com a zona onde vivia, não havia muita opção.
Agora tenho a Vodafone. O meu namorado antes tinha a Cabovisão, acho que estava satisfeito, espero que melhore! Mas hoje já vais conseguir ter net ou tens de esperar para que a alteração tenha efeito?

Gi disse...

Andreia, ainda tenho que dar um mês ao meo... Por isso espero que até ao final do dia de hoje resolvem o problema. Porque os da Cabovisão só vão na segunda.
Antes trabalhava com a cabovisão e nunca me deu problemas, quando o Meo apareceu com aqueles preços muito competitivos decidi mudar, foi a primeira coisa que fiz...