Páginas

7 de janeiro de 2011

Review: Technakohl Liner Purple Dash - Mac

Para fugir um pouco aos lápis de olhos, nos tons de castanho e preto (que não favorecem muito a quem tem muitas olheiras, como eu), decidi aventurar-me no mundo das cores. Na ultima visita à Mac ( já lá vão mais de 7 meses), a MUA sugeriu-me o purple dash. Experimentei na mão e adorei, pensei que seria perfeito, não era uma cor demasiado vibrante, mas também não era uma cor demasiado escura que evidenciava as olheiras.


Os technakohl liner são lápis retrácties, ou seja, não necessitam de ser afiados. O que os torna muito mais práticos de usar.



Ao maquilhar os olhos fiquei um pouco desiludida, pois pensei que a cor fosse muito mais pigmentada, ficou um roxo um pouco apagado.
Continuo a achar a cor linda e dura o dia todinho no olho, mas que a cor podia ser um pouco mais intensa, lá isso podia.
Outro aspecto negativo, em relação ao technakohl liner, é a pouca quantidade de produto que vem. Tenho este lápis há cerca de 7 meses e está quase no fim. Normalmente os lápis de olhos duram-me anos...

Olho sem lápis


Olho com o purple dash (parte inferior do olho)



Vantagens
  • A Cor ( boa alternativa ao castanho e ao preto);

  • Boa Duração;
  • Cremoso, o que permite esfumar facilmente;

  • Não necessita de ser afiado.


Desvantagens

  • Preço;

  • Pouca quantidade de produto;

  • Podia ser mais pigmentado.


Alguma das meninas sabe se estes lápis entra no programa back to Mac?

9 comentários:

Marisa disse...

De acordo com um comentário aqui neste post ( http://www.temptalia.com/mac-makeup-art-cosmetics-collection-technakohls-reviews-photos-swatches ) estes lápis NÃO podem ser entregues no programa B2M porque não tem escrito na embalagem de papel essa informação (na aba). Tens a embalagem ainda, para confirmarmos essa situação?
Mas a cor é bonita. E tem subtom quente, se fosse frio (rosa,vermelho) acho que já não era apropriado pois dá a ilusão de "olhos de choro". Pelo menos foi o que uma MUA me disse... eheh

Bjs!

palpites_e_tal disse...

A cor é muito bonita e fica muito bem. =)

Gi disse...

Olá Marisa. Realmente na embalagem original não tem o b2m, mas pensei que podia ser lapso deles :P
Foi a Marisa, da mac de Faro, que me aconselhou este lápis, por isso nem pensei duas vezes :)

Olá Palpites e Tal, a cor é mesmo muito linda.

Beijinhos***

Marisa disse...

Gi, há lá uma MUA nova e não voltei a ver a Marisa, será que ela saiu da loja? Há algum tempo que não ia lá, por isso não consigo confirmar esta info - e tu, pelos vistos também não vais lá há algum tempo. Espero que não, ela e a Rita são as minhas favoritas na arte :)

Bjs!

Gi disse...

Será que a Marisa foi-se embora? :/
Há mais de 7 meses que não entro na Mac, estou em recuperação :)
Sabes o que era excelente, abrir uma Mac no novo centro comercial de Portimão. Ia ser a minha desgraça :/

Devaneios de Uma Loira disse...

olá querida...excelente esta dica que deste e fica-te muito bem esta cor..eu tb tenho bastantes olheiras e não sabia que o lápis preto e o catsanho ainda as evidenciavam mais..ainda para mais sou fã de lápis preto :S

PS: Tá giro o novo look do blog.

Bjinhos

Gi disse...

Olá Sweetcita,
Foi uma das dicas que aprendei na aula de maquilhagem da Mac. Como tenho as olheiras muito escuras não convem usar sombras nem lápis em tons pretos ou castanho, principalmente se forem com acabamento mate.
Eu também usava sempre preto e castanho, comecei a usar azuis, verdes e roxois escuro :)
Mas quando quero fazer um olho mais carregado, não resisto ao lápis preto :)

Beijinhos

Marisa disse...

Gi, acho que sim, que foi embora, mas sem certezas :S
Ah abrir uma MAC em Portimão era o sonho...e a desgraça para o bolso! :p

Bjs!

Andreia disse...

Oi Gi! Adorei a cor, quando tiver tempo dou um saltinho à MAC, fizeste-me querer esse lápis :) Quando ao B2M eu ia jurar que a embalagem servia... que pena :|
Beijinho*