Páginas

5 de abril de 2011

Blush Sweet Rose - H&M


Na ultima vez que fui à H&M comprei dois blushes, um ofereci e outro andava esquecido no fundo da gaveta. No outro dia aquando da limpeza dos meus blushes reencontrei-o, experimentei-o e desde esse dia não o larguei mais! :)
O Sweet Rose é um rosa velho com alguns brilhos, mas quando aplicado no rosto ficam muito discretos, dando um glow natural à pele.
Este blush surpreendeu-me bastante pelo sua pigmentação e duração. É extremamente pigmentado e muito fácil de esfumar. Em relação à duração é perfeito, dura o dia todo no rosto sem ser necessário fazer retoques.




O melhor de tudo? O preço!

Como já o comprei há algum tempo não estou bem certa do valor, mas penso que não ultrapassou os 5€.

Aqui fica a dica de um óptimo blush, com um preço bem amigo.

P.S.: Vou tentar mostrar swatches do outro blush da H&M que ofereci. E também quero verificar se a sua duração é tão boa quanto a do sweet rose.

9 comentários:

Anna* a MiudadaCorda^^, disse...

Linda a cor deste blush!
Adoro as makes da H&M, e gosto mais do preço amigo!!
Beijinhos*

Feitos da Maria disse...

OLÁ GI AMEI ESSA CÔR DO BLUSH, AINDA MAIS EM VC QUE TEM UM ROSTO LINDO.VOU VER SE ACHO UMA COR SEMELHANTE AQUI NA MINHA CIDADE.
BEIJINHOS P VC.

Feitos da Maria disse...

OLÁ GI AMEI ESSA COR DO BLUSH SWEET ROSE , AINDA MAIS EM VC QUE TEM UM ROSTO TAO LINDO.

BEIJINHOS P VC .

Nós disse...

eu uso o Tawny Rose, nº 17.
adoro-o.
sem dúvida o meu preferido em termos de relação qualidade-preço.
bjinho. *

Big Vanity Box disse...

Oi Gi! Nunca experimentei maquilhagem da H&M, é engraçado porque ainda ontem estive com uns eyeliners na mão mas acabei por não trazer com medo que fosse € desperdiçado!
Para a próxima experimento.
Beijinho

Gi disse...

Olá Anna, na proxima ida à h&m acho que vou adquirir mais uns produtinhos:)

Olá Feitos da Maria, obrigada pelo teu elogio :)

Olá Nós, foi o nrº 17 que ofereci, é lindissimo, tem um brilho espectacular :)

Olá Andreia, olha das coisas que já experimentei da h&m não me arrependo nada de ter comprado, muito pelo contrário. Os vernizes são optimos e estes blushes são excelentes :) E tudo a um preço muito bom :)

Beijinhos

morganspider disse...

Olá Gi!
Gostei imenso do blush, também vou ter de experimentar.
Também tenho algumas maquilhagens da H&M e são bastante boas. Tenho algumas sombras, eyeliners e gosto imenso.
Beijocas

ana s. disse...

Gostei imenso da cor, acho que vou ter de adquirir. Cada vez que vou à H&M fico sempre a olhar para esses blushes, mas pensei que eram de pouca qualidade..
***

Sweetcita disse...

é linda esta cor ;) tenho de experimentar, bjinhos querida e obrigado pela dica.