Páginas

16 de maio de 2011

Honey Bronze Lip Nectar - The Body Shop

O gloss da Body Shop foi o primeiro produto que experimentei, e como fiquei agradavelmente surpreendida decidi que também seria o primeiro a fazer uma review no blog.


O que diz a marca:

"The Body Shop desenvolveu dois tons perfeitos de brilho de lábios para completar o seu aspecto bronzeado. Com um brilho intento, o Néctar Labial Honey Bronze é perfeito para lábios ressequidos ou expostos ao sol. Pode aplicá-lo sozinho ou sobre um batom de lábios, proporcionando aos seus lábios uma grande hidratação. Cada produto contém mel Comércio Justo com as Comunidades, cera de abelhas e óleo de marula. Disponível em dois tons: Honey Bunch e Honeycomb."


Eu confirmo tudo o que a marca diz, e assino em baixo. A primeira surpresa que tive quando experimentei este gloss foi a sua pigmentação. Normalmente os glosses são pouco pigmentados, mas este possui muita cor e que dispensa a aplicação de um batom.

O Honey Bunch é um laranja com pequenos brilhos dourados. Esta cor vai ser perfeita quando tivermos bronzeadas, pois o bronze ficará realçado.

Tenho-o usado regularmente, desde que o tenho, e confirmo que é hidratante, além do mais, têm uma óptima duração nos lábios. Coisa que nos glosses que tenho usado não costuma acontecer, saem logo, por isso muitas vezes dispenso o uso de glosses.
A aplicação do produtos é fácil, basta apertar ligeiramente a embalagem quando sair o produto pelo orifício aplica-se directamente nos lábios.

Foto utilizando o Honey Bronze Lip Nectar - honey bunch


Embalagem: 14 ml
Preço: 9€

Onde: Nas lojas The Body Shop

10 comentários:

Fashionista disse...

Adoro a cor! Perfeito para o verão!

Filipa disse...

É lindo!
Eu tenho o honey beige e gosto muito...mas esse...

Catarina Correia disse...

eu adorei!
Também o tenho e ando sempre a usar! É viciante!

RitaS ♡ disse...

Olá Gi!

Tudo bem?

Olha já tens uma opinião formada sobre o bálsamo de cutículas da sephora? É bom? Vale a pena comprar?

Bjnhs,
RSantiago

www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

Gi disse...

Olá RS,

Afinal aquele creme é para fotalecer as unhas e não para as cuticulas, mas eu costumo por nas cuticular. Não noto muita diferença, mas ficam mais hidratadas do que se não colocasse nada. E deixa um cheirinho muito agradável. Agora gostava de experimentar o creme de cuticulas da mavala, dizem que é muito bom.

Beijinhos

Maria disse...

gostei bastante do batom Gi. eu sei que o post é sobre os produtos da body shop mas deixa-me só dizer-te que a tua pele está perfeita, flawless! bjo**

Debora Strong disse...

Adorei o gloss! E combinou mt com sua pele e a make!
Adorei o blog, to te seguindo!
Beijos
http://espelhoamado.blogspot.com/

Andreia disse...

tb adoro esse gloss :)
beijinho

Dina disse...

Gostei muito da cor ;)

Gi disse...

Olá Maria, obrigada, és uma querida. Mas a base ajuda muito :P

Obrigada pelos vossos comentários.

Beijinhos