Páginas

4 de maio de 2011

A minha carteira agradece...

Hoje depois de ter saído do trabalho fui ao shopping pois "precisava" de umas coisitas... Uma delas era uma clutch que tinha visto no site da Stradivarius, achei-a perfeita para combinar com um vestido que vou usar este fim de semana, num baptizado. Quando cheguei à loja, lá estava ela na montra à minha espera, entrei na loja e não encontrava a clutch em lado nenhum, dirigi-me à funcionária que me informou que só havia a que estava exposta na montra e só iriam desmanchá-la na próxima terça.

Depois disto fui a todas as lojas que podiam ter malas e nenhuma agradou-me :/

Para afogar as minha mágoas decidi passar na Sephora para experimentar o batom rouge artist intense, nº 36, da MUFE, pois desde que vi este post da Marisa que não me sai da cabeça. Experimentei, gostei e fui pedir a embalagem ao funcionário. Procurou, procurou e nada, não havia nem um para contar história. E ainda por cima estavam com o sistema em baixo o que impossibitava saber quando vinha mais.

Mas como há sempre um lado positivo em tudo, neste caso, a minha carteira agradece, e muito :)

7 comentários:

Marisa disse...

Ohhh não conseguiste comprar, que mau...Fica para a próxima :)
Beijinhos

Gi disse...

Yah Marisa, infelizmente não havia. O rapaz que lá estava ainda tentou encontrar alguma cor substituta, mas aquela cor é muito diferente. Para a próxima pode ser que tenha sorte :)
Beijo

Anónimo disse...

Olá Gi!
Se calhar podias ter pedido para te reservarem a clutch, após desfazerem a montra... Já me fizeram isso uma vez com uma mala na Pull & Bear. :)
Beijinhos

Gi disse...

Olá Ana, sim a funcionária perguntou se queria que reservasse, mas precisava mesmo para este fim de semana, e só vão desmanchar a montra na próxima terça :/
Beijo

Anónimo disse...

Desculpa, não me apercebi da parte em que precisavas dela para este fim-de-semana... :/ Espero entretanto que encontres outra do género! :)

Andreia disse...

Então e não podiam ter vendido a de exposição?
xoxo

Gi disse...

Andreia, pois acho que não... Não podem retirar nada da montra:/
Beijo