Páginas

2 de maio de 2011

Verniz Lusty nº 422

Numa ida à loja dos chineses vi este verniz e como achei a cor bonita decidi trazê-lo.
Vou começar pelos aspectos positivos: a cor é linda!! E o preço, apenas 1€.


Agora vou destacar os aspectos negativos, mal abri o frasco chegou-me ao nariz um cheiro demasiado intenso e desagradável. Não recomendo a pessoas sensíveis a cheiros.

A formula deste verniz é cremosa, demasiado para o meu gosto. A cobertura também não é das melhores, foi preciso utilizar 3 camadas para o verniz ficar uniforme na unha, e como é muito cremoso levou bastante tempo a secar... E por esse motivo as unhas ficaram todas marcadas e retirei-o quase de imediato.

Outro dos grandes problemas foi o pincel, as cerdas não estavam todas ao mesmo nível e por consequência pintei mais os dedos do que as unhas. Ainda tentei nivelar, cortei algumas pontas do pincel, mas ficou tudo torto :/

Conclusão, deitei o verniz para o lixo! Afinal não iria conseguir utiliza-lo novamente.
Não sei se o problema foi deste verniz ou se todos da marca são assim. Tenho outro verniz desta marca, um roxo azulado, depois da má experiência que tive com este, ainda não tive coragem de experimentá-lo...

Já alguem usou vernizes desta marca? São todos assim ou fui eu que tive azar com este?


Kiss**

10 comentários:

Fashionista disse...

Pois. não conhecia a marca e acho que nem vou conhecer, detesto pinceis mal feitos! Pena porque a cor é linda!

Sónia Santos disse...

Pois pena,a cor é linda,até que dos chineses costumam ser os que me sai melhor,ainda ontem pintei com 1 da H&M foi 2 k comprei daqueles minis,um laranja e um verde,as cores são lindas de facto,mas o laranja que foi o que experimentei,não gostei nada é muito pastoso,grosso sei lá rssss,sei que fica tudo marcado,gosto deles mais fluidos,mas tb com um frasquinho tão minisculo o verniz deve ser mesmo concentrado:)

Andreia disse...

Oh que pena, nunca experimentei a marca mas a cor é linda! Parece o 16 da Andreia. Dos Chineses só tenho da marca Yes Love e Cliché...
Beijinho

Armanda Barbosa disse...

o Pincel resolve-se, usa algum que gostes de um verniz que tenha acabado. quanto ao ser muito pastoso juntavas oleo de banana e tornava.se logo mais fluido ;)

Sílvia Pereira disse...

Lovely color ;)

Unknown disse...

Lindíssima essa cor!
Babei :P

Sónia Santos disse...

Oi linda tens um tag para responder no meu blog
jocas:)

Gi disse...

Olá Sónia Cristina, os vernizes que experimentei da H&M tenho gostado. Tem uma cobertura boa e a sua duração é excelente :)

Bejinhos a todas, obrigada pelos comentários.

ana s. disse...

Nunca usei vernizes desta marca mas já tenho ouvido falar bem deles.
A cor é linda, é uma pena que o tenhas deitado fora. Se o principal problema era o pincel, bastava utilizares o pincel de um verniz transparente que tenhas ou que já tivesse acabado.
***

Sweet Pink disse...

Vou dar o meu testemunho pois numa ida aos chineses comprei 4 vernizes dessa marca. Tinha tantas cores que foi difícil resistir! :)
Para começar, eu paguei menos que tu, cada um custou 0,85€. Eh eh :)
Ainda só usei um e realmente quando comecei a pintar até me deu vontade de rir. Passei uma camada (nas unhas dos pés) e aquilo estava muito "aguado" quase sem cor. Mas com a 2ª camada já ficou bem e ainda ando com essa cor sem lascar até hoje. É certo que é nas unhas ds pés, logo dura muito mais, mas também pelo preço não me posso queixar muito... :)
Quanto ao pincel, o meu era normal... Tenho que inspeccionar os outros 3 frascos! Espero ter ajudado. Beijinhos.