Páginas

13 de junho de 2011

Honey Bronze Brilliance Powder - The Body Shop

Sobre a linha Honey Bronze:
" The Body Shop lança a sua nova linha de maquilhagem hidratante, Honey Bronze para que posso irradiar um bronzeado natural graças a um ingrediente especial. Todos sabemos que o mel é um dos melhores hidratantes naturais, e está presente nesta linha, visto que quando a pele está hidratada tem um aspecto e uma textura suaves, pelo que terá uma tez uniforme com um aspecto saudável e bronzeado muito natural. Descubra o novo Honey Bronze Shimmering Dry Oil, Brilliance Powder, Bronzing Gel for Face, Lip Nectar e Bronzing Powder. São os produtos ideias para quem procura um toque bronzeado subtil. Esqueça os bronzeados irregulares, porque graças às abelhas pode desfrutar de uma pele suave e hidratada com um brilho bronzeado - que não seria possível sem o incrível trabalho das abelhas, que nos proporcionam o mel e a cera que usamos em toda a linha. "

Honey Bronze Brilliance Powder
" Pode aplicar estes pós iluminadores nas maças do rosto e pescoço para conseguir um look brilhante e radiante. Realce a cor natural da sua pele com este pós de aplicação simples e consiga uma luminiosidade instantânea graças ao pincel integrado. Contém mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e cera de abelhas Comércio Justo com as Comunidades dos Camarões. Dessenrosque a tampa e aplique o pó directamente nas maçãs do rosto e decote, até obter a intensidade de cor desejada. Disponível em dois tons. "
A embalagem deste iluminador vem com um pincel integrado, tornando-se, dessa maneira, muito prático. Existem duas cores disponíveis, o 01 Bronze e o 02 Copper.
A cor que recebi foi a 01, bronze shimmer, não notei que acrescentasse qualquer cor à minha pele, apenas brilho. Acredito que a cor 02 seja mais escura e além de adicionar brilho, também tenha cor. Como o pincel é grande e tem as cerdas macias não temos pleno controlo sobre ele, principalmente quando queremos aplicar em zonas específicas, como é o caso do rosto. A primeira vez que tentei aplicar nas têmporas do rosto, saiu brilhantes para toda a bochecha. Tentei novamente, mas desta vez, não abri totalmente o pincel, assim consegui ter maior controlo, e apliquei apenas onde desejava.Estes brilhos não são muito discretos, são uns pequenos glitters dourados. No rosto achei que dava um aspecto demasiado pesado, não aconselho a quem tem a pele muito oleosa, pois dará um aspecto ainda mais brilhoso.


Mas no decote e corpo, o caso muda de figura, ilumina a pele de uma maneira bem mais discreta. O produto sai facilmente pelo pincel, bastando passar levemente o pincel sobre a zona onde queremos que seja iluminada, para adicionar o brilho.


Este género de iluminador não é muito usável para o dia a dia, mas será perfeito para usar numa saída à noite ou um evento mais especial, quando utilizarmos um decote generoso.

Onde: Lojas The Body Shop

Preço: 16€

Emblagem: 5g

3 comentários:

Sara disse...

Olá

Tenho acompanhado à algum tempo o teu blog e tenho aprendido bastante.

Vejo que fala deste site http://www.allcosmeticswholesale.com/
Costumas compras produtos da MAC por lá? É seguro e verdadeiro? os portes são caros? fiquei entusiasmada com os preços.

Obrigada por toda a ajuda :)

Sara

Gi disse...

Olá Sara,
Fico feliz por acompanhares e gostares do blog :)
Nunca fiz encomendas no allcosmeticswholesale, mas sei de quem já o fez e é de confiança :)
Em relação aos portes, penso que depende da encomenda que for feita, quanto maior for, mais portes paga :)
Espero ter ajudado, se tiveres mais alguma dúvida, não hesites ;)

Beijinho

Andreia disse...

Oi Gi! Acho que é daqueles produtos que me passa um pouco ao lado por ter tanto brilho!! :D
beijinho