Páginas

29 de junho de 2011

Verniz nº 342 - Kiko

Ontem foi dia de pintar as unhacas, quando tenho algum verniz novo não consigo deixa-lo paradinho durante muito tempo, sem experimentá-lo. O feliz contemplado desta vez foi o kiko nrº 342.

Por não ter nada parecido na minha colecção não resisti e trouxe-me comigo, apesar de sair um pouco da minha zona de conforto. ( A minha zona de conforto baseia-se nos vermelhos, corais, rosas...)

Mas infelizmente das fotos que tirei, não consegui nem uma que se aproximasse da cor real deste verniz.

Eu tentei, juro que tentei, expus as unhas a diferentes luzes, tirei com flash, sem flash, na rua, no carro, dentro de casa, até cheguei a fazer um vídeo, mas nada. Nada resultou, não consegui que nenhuma foto ou vídeo fosse fiel à cor do verniz.


No site da Kiko classifica este verniz como um verde-água. Não concordo, pois para mim um verde-agua tem uma tonalidade verde clara com um subtom azul. E apesar das fotos mostrarem ao contrário, este verniz tem pouco de azul.


Esta cor é teal, um verde com um subtom azul, mas o verde é muito mais notório que o azul.


Espero que não tenham ficado baralhadas, com esta confusão toda de cores.

Mas não quero que vão comprar este verniz e depois ao passar nas unhas reparem que não é nada parecido ao que mostrei no blog ;)


Não tive durante muito tempo este verniz, pois não é uma cor muito usável, principalmente para o trabalho. Por isso retirei-o hoje, e aconteceu-me algo que nunca me tinha acontecido, fiquei com as unhas e os dedos todos manchados com a cor do verniz e não consegui tirar com acetona. Quase que entrei em pânico, pois não estava a conseguir retirar com nada. Só saiu com detergente para lavar a roupa!!

Já lhes aconteceu?

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Gi , rsrs achei engraçado você dizer que tirou fotos de tudo quanto foi jeito , não sei que cor que fica esse esmalte mas eu amei e minhas filhas também , amo seu blog todos os dias eu vejo nossa é lindo ,parabéns, beijinhos até mais.

anouska disse...

Quando pinto as unhas com cores muito escuras ou vibrantes passo uma camada de verniz de tratamento ou um verniz transparente. Adorei a cor!

Sweet Pink disse...

Olá Gi! Tal como já comentei no meu blog, os vernizes da Kiko andam meios estranhos. Isso que descreves ainda não me aconteceu, mas aconteceu a uma amiga! Costumas usar base antes do verniz? Pode ser disso! Kiss

Sweet Pink disse...

Ah, mas a cor é linda! Foi o meu 1º Kiko e amei de paixão! Por acaso é a cor que tenho nos pés! :)

ana s. disse...

Eu já vi esse verniz nas unhas de alguém, por isso sei qual é a cor. É muito giro, eu gosto e está na minha zona de conforto (oh wait.. não tenho zona de conforto no que toca a vernizes LOL).
Ontem também retirei um verniz das unhas que me deixou as mãos como uma personagem do Avatar.. ainda noto um pouco de azul nas cutículas e também gastei imensa acetona :/ Uma dica que eu encontrei (já depois de retirar o verniz) foi passar um secante por cima antes de retirar o verniz.. as manicures fazem muito isto, pois precisam de retirar um e passar logo outro verniz não é? Só que nunca se sabe é se o verniz vai manchar ou não :/
***

Andreia disse...

Eu estou de castigo, não posso pintar as unhas 1 mês ;/ Que cor tão linda!! Eu não a essa loja há imenso tempo mas assim até dá vontade
xoxo

Designer disse...

tenho uns 13 vernizes da kiko e isso acontece me apenas com esse o nr 342 e acho que por isso tiraram de stock das lojas aqi em portugal, espero ter ajudado...
ps se for ao site tb nao se encontra em stock