Páginas

2 de agosto de 2011

Verniz Espelho - Impala

Há anos que queria experimentar um verniz da Impala, e finalmente tive a oportunidade. Depois de ter usado e testado esta marca, "preciso" ir urgentemente ao Brasil para trazer uma mala cheia destes esmaltes! eheh


O primeiro impala que usei foi o espelho, e até agora não consigo descrever esta cor. Dependentemente da luz parece-me um rosa forte com um toque de vermelho. Mas também já descobri nuances corais neste verniz.


Usei duas camadas e foram mais do que suficientes para cobrir perfeitamente a unha. Seca rapidinho, mas o que mais me surpreendeu foi a sua duração, usei-o durante cinco dias, sem qualquer top coat, e aguentou dignamente. Ao fim do 4º dia começou a lascar nas pontinhas, mas nada de preocupante.



Para quando esta marca, em Portugal? :/

7 comentários:

AndreiaC disse...

também queria saber quando é que a marca cá chega..mas é sempre assim, até alguma coisa chegar cá..
beijinho

Unknown disse...

Mega like!
Também gostava muito que a marca chegasse cá =/

Beijinhos*

Fashionista disse...

eh eh também adoro! Esses e os da colorama! Já disse ao meu marido que para o ano tenho de ir ao Brasil ;)

Raissa Gomes disse...

Cor linda, quero muito comprar esse *0*
Adorei seu blog, to seguindo!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

SuFerreira disse...

Idem acho uma estupidez a Impala não vir para cá ! Uma vez perguntei aqui numa loja nas Caldas q é sempre a primeira a ter as novidades da risqué porque não tinham impala ela disse-me que tinha que comprar a colecção base toda e não lhe compensava ! =)*

Maria disse...

mais um verniz muito bonito :-) eu ainda n experimentei esta marca mas já ouvi falar super bem dela. bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Jo disse...

Que cor maravilhosa!