Páginas

25 de março de 2012

Desafio 6 meses sem maquilhagem - 2º Mês

E sem dar por isso já entrei no 2º mês do desafio de 6 meses sem compras. Se cai em tentação? Não, por enquanto consegui controlar-me bem e não comprei rigorosamente nada. Apesar de não sentir falta de comprar maquilhagem, hoje comecei a reflectir no assunto, e se não conseguir cumprir este desafio o culpado vai ser algum blush...

Estes últimos tempos os blushes da Benefit não me saem da cabeça e se conseguir levar o desafio até ao final, muito provavelmente será a minha primeira compra, depois desta abstinência.
Consigo resistir às sombras, batons, eyeliners, mas já dei por mim agarrada aos blushes da H&M (que por sinal são optimos e bem baratinhos) a testar se tinha aquela cor... E não me acontece mais vezes porque, como já tinha comentado, evito entrar nas perfumarias.


A minha grande prova de fogo vai ser quando for fazer uma aula de maquilhagem da MAC (já me ofereceram em Agosto e ainda não tive oportunidade de fazê-la), que estou a pensar marcar nos próximos dias, pois quando olho para o expositor de blushes da Mac, é quase impossível resistir... Sei que posso trazer os 60€ em maquilhagem, mas queria trazer uma base e correctivo, por isso não deve sobrar muito para um blush. Será que vou conseguir resistir?

Deixo-lhes algumas maquilhagens, que já mostrei por aqui, onde o protagonista principal era o blush.




Blush intenso e bem esfumado, adorooooo :D

3 comentários:

Maria disse...

tens a estrutura óssea perfeita para blushes!! ficam-te sempre tão bem...

eu tb caminho para o meu segundo mês mas a minha grande tentação são os batons :)

bjinho**

Anónimo disse...

É mesmo bonito, ficaste bem gira! =) adoro a tua trança!

Neptuno_avista disse...

Olá!
São essas fotos que me levam de vez em quando a ter mão mais pesada no blush... fica lindo :)
Beijinho