Páginas

13 de junho de 2012

Elvive Arginina x3

Quantas vezes rogamos pragas por o nosso cabelo demorar tanto tempo a crescer? Eu faço-o, constantemente.

A nova gama Elvive Arginina x3 tem presente a Arginina, que ajuda ao nosso cabelo a crescer.

E o que é a Arginina? A Arginina é um aminoácido essencial, que representa 9% do total de aminoácidos da fibra capilar. A sua polaridade positiva confere-lhe uma apetência especial pelos cabelos fragilizados, permitindo a fixação de quantidades significativas de Arginina ao cabelo - das raízes às pontas - nutrindo o bulbo e reforçando a força do cabelo.

Apesar da Arginina estar presente naturalmente nos nossos cabelos, os seus níveis variam conforme as oscilações hormonais, nutrição inadequada, e também, pelas agressões a que sujeitamos o nosso cabelo, através de secadores ferros de alisar ou encaracolar, colorações....

Já estou a usar esta linha há cerca de dois meses, reparei logo, desde as primeiras lavagens, que o cabelo ficava muito brilhante, macio e leve.
Além do shampo e a máscara, aplico o spray tratamento fortificante. (não o aplico diariamente, por esquecimento).

Ao longo deste tempo noto que a queda de cabelo diminuiu consideravelmente. O meu cabelo, principalmente na Primavera e Outono cai muitíssimo, esta primavera reparei que a queda de cabelo não foi tão drástica, como costuma a ser.

Por isso, estou a adorar esta nova linha da Elvive. Além do mais, os preços são muito acessíveis :)

Quem já experimentou? O que acharam?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estou a usar e gosto imenso ;D
Embora acho que o efeito se note muito mais se usarmos o secador para alisar, em cabelo encaracolado não tem muito aspecto visível infelizmente...

Sorteio no meu blog ;D
http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html