Páginas

31 de março de 2015

Water Eyeshadow Kiko


A semana passada andei um pouco ausente do blog, mas foi por uma boa razão, andei a experimentar novos produtos e a fotografa-los para depois fazer as respectivas reviews. 
Hoje trago-lhes a  review da Water Eyeshadow, da Kiko. Estas sombras não são novidades, e já tinha lido opiniões muito positivas acerca delas, mas sempre achei que não tinha um preço muito acessível, para uma sombra da Kiko.


Uma das últimas vezes que fui à Kiko reparei que estas sombras estavam com 50% de desconto, era a oportunidade perfeita para experimentar esta sombra...


Estive indecisa na cor que devia trazer, mas queria fugir um pouco aos tons dourados, pois são as que mais tenho, por isso acabei por trazer uma cor que não tinha na minha colecção, a nrº 219, Flamingo Pink.


É um coral claro, esta sombra pode aplicada sozinha ou combinada com outras sombras. A sua textura é bastante cremosa e suave ao toque.

Esta sombra pode ser aplicada seca ou molhada. Ao aplicarmos esta sombra molhada, a intensidade da cor ficará mais intensa. Mas eu prefiro utilizar esta sombra seca, para ficar mais discreta.
A sombra, seca ou molhada, adere facilmente à pálpebra e dura todo o dia sem esbater.
Cima: Sombra Seca / Baixo: Sombra Molhada
Esta sombra vem acondicionada numa embalagem de um plástico resistente, todo em preto, excepto as letras com a marca, que são cinzentas.
Lá dentro podemos encontrar um espelho, e a respectiva sombra com uma forma tridimensional e bem singular.


Preço? 4,40€ (Com desconto)
Onde? Lojas Kiko

Já experimentaram estas sombras da Kiko?

1 comentário:

Tatiana disse...

Esse tom é tão lindo!
Adorooo! E fica-te muito bem :)

Beijinhos,
Vou de Saltos!