Páginas

25 de novembro de 2009

Compras

Fiz uma encomenda no site http://www.koolcosmeticos.com/ e depois de uma semana, lá chegaram as minhas coisinhas.
Comprei um produto para o cabelo, da Wella, um verniz de tratamento da Andreia e três vernizes da Risqué.


O Affair e o Viena já tinha na minha colecção, e como adoro estas cores, comprei mais dois para ter em stock :)
O New York, andava há imenso tempo à procura dele e nunca consegui encontrar na zona onde vivo, ainda não o experimentei mas acho que vou adora-lo.
E por último, comprei um verniz de tratamento de brilho da Andreia, vou experimentar e depois mostro-vos para verem se realmente resulta.

E agora o produto para o cabelo...
Crystal Styler para que serve? Para proteger o cabelo do calor do secador. Esta loção fortalece as fibras do cabelo, dando-lhe um brilho e volume surpreendente.

Tudo tinha corrido bem, se este site acondicionasse bem os seus produtos! São produtos frágeis e o mínino que podiam fazer era colocar esferovite ou enrola-los em papel bolha, mas não, simplesmente colocaram dentro de uma caixa, todos juntos. E eis o resultado...

Esta encomenda foi feita com duas colegas minhas e um dos vernizes da minha colega partiu-se danificando os outros produtos.
Enviei um mail ontem de manhã a dar conta da situação e até agora não me disseram nada... Deviam estimar melhor os clientes, já fiz várias compras com eles, mas com esta atitude muito provavelmente será a ultima.



Gostava de comprar neste site porque tem bastante variedade de vernizes e também tem produtos de cabelo mais acessíveis do que na cabeleireira, mas fiquei muito decepcionada com este atendimento, vou ter que arranjar outro sitio para fazer as minhas compras.
E a vocês, já aconteceu alguma situação semelhante? E onde costumam comprar os vossos vernizes?

Beijinhos

14 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Que chatice! Mas acho que tiveste azar... Já fiz uma compra nesse site e a minha encomenda vinha bem acondicionada!

Beijinhos*

edu disse...

A drogaria onde habitualmente compro vernizes não costuma causar problemas desses. Vêm acondicionados em latas de 5 litros e as trinchas são vendidas à parte.

Gi disse...

Edu.. pra ti só tenho uma coisa a dizer Ahahah :P

Lumin0us disse...

Bem!...realmente!Não se admite esse tipo de serviço! E queremos nós apostar nos produtos e comerciantes nacionais!Assim não vão lá! Podem até ser mais baratos, mas se o motivo para tal é a poupança no acondicionamento...Não contem comigo! Decerto pagaram também portes de envio, por um envio deficiente! É caso para fazer um escândalo! Talvez devessem mesmo acondiciona-los em latas de 5 litros como diz ali o Edu, ao menos vinham protegidos!lol
Espero que resolvam a vossa situação e que vos enviem novamente produtos NOVOS e devidamente acondicionados ou vos devolvam o que pagaram por eles.
****

JustScarllet disse...

Este Edu não deve ter nada mais interessante para fazer. Enfim, homens....
Se não remediarem a situação, eles é que ficam a perder. Eu que li este post e que secalhar até estava tentada a fazer uma encomenda, já nao faço.
Beijinhos:)

Gi disse...

Realmente o Edu é um chatinho e não percebe quase nada de maquilhagem, mas pra me compensar oferece-me coisas maravilhosas da Mac, e acerta sempre no que eu gosto! Ahahah :)

Gi disse...

Luminous, tens toda a razão, eu costumo comprar muita coisa vinda dos Estados Unidos e nunca chegou cá nada danificado, e só vem do outro lado do atlântico... Uma compra que vem de Lisboa chega neste estado. Acidentes acontecem, mas o que mais me deixa furiosa é que nem me dão resposta ao mail...Ainda estou esperançosa que me digam qualquer coisa...

Diana Pereira disse...

Eu já fiz bastantes compras neste site e sempre vieram bem acondicionadas... Aliás na 1ª encomenda que fiz comprei uns 10 vernizes e vinhas todos bem acondicionados... com esferovite e tudo...

Gi disse...

Ola Diana, obrigada pelo teu comentário.
Infelizmente na minha encomenda limitaram-se a colocar os vernizes dentro da caixa, e por azar um deles partiu-se... :/

Cris disse...

Pois a minha escolha para compras de vernizes e maquilhagens acaba sempre por sempre perfumarias, sephora ou grandes superfícies.
Neste género de sites sai mais barato??
Por favor Gi, podes indicar uma lista com aqueles que tens feito encomendas e estás satisfeita?

Beijinhos
Cris

Gi disse...

Ola Cris, realmente nas perfumarias os vernizes são mais caros.
Eu costumava comprar neste site, da Koolcosmeticos, os vernizes são mais baratos, cerca de 2€ (marcas como, essence, risqué, dote ou andreia) e tem muita variedade. Mas com o atendimento que tive desta vez, vou ter que comprar noutro sitio.
Os vernizes da risqué costumo encontrar nas lojas dos chineses ou no Intermaché (cerca de 2,60€).
Em Portimão há uma loja de estética que vende vernizes da Andreia (3.40€), o que é uma roubalheira!!!
Já vi em vários blogs compras de vernizes deste site tralhas-online.blogs.sapo.pt/ , eu pessoalmente nunca encomendei lá nada, mas acho que vou experimentar :)
Espero ter ajudado.

Beijinhos

Carla disse...

Boa tarde realmente é de lamentar o que aconteceu só espero que recomponham essa falha lamentável. Adorei o verniz que tens aplicado nas unhas já há muito que ando a procura de um dentro desses tons podias me dizer qual é??

Beijokas

Gi disse...

Ola Carla, este verniz passou a ser o meu preferido desde que o comprei, é muito lindo.
É o Andreia nº 63, fica atenta ao blog, porque para semana vou mostrar umas fotos dele nas unhas ;)

Beijinhos

algodão doce para duas disse...

Bem que azar :/
Normalmente compro os vernizes mesmo em lojas mas quando encomendo online utilizo este blog http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/
Por vezes demora um bocado, quando ela não tem os produtos que queremos em stock e tem de os encomendar mas nunca tive nenhum problema e vêm sempre bem acondicionados :)

Beijinho
Anna (do Ana'Space)*