Páginas

26 de novembro de 2009

Nyx Mega Shine Lipgloss - Smokey Look


Hoje venho mostrar-lhes o meu lipgloss preferido, é o smokey look da Nyx.
É um rosa/bege, possui uma óptima pigmentação, é cremoso e brilhante. O que mais gosto neste batom é o cheiro, é tão agradável, cheira a pastilha elástica.
Este batom é o aliado perfeito para usar com o look smokey eyes, ou seja olhos bem escuros e lábios nada.
Cativou-me tanto que passou a ser o queridinho do momento. Ehehe :)



Nos lábios:


Beijinhos**

7 comentários:

edu disse...

Fui trocado por chiclete líquida! Agora sim, não tenho mais nada que fazer senão comentar neste blogue para reivindicar os meus direitos, depois de ser dilacerado por um cosmético!

Gi disse...

lol, só tu pra me fazeres rir!
Está descansado ele é o queridinho a nivel de cosméticos, tu és o queridinho da minha vida e esse lugar ninguem te vai tirar:P

Unknown disse...

Olá!
Este gloss é muito giro! Da NYX só tenho batons e gosto muito deles x)

Beijinhos*

Marisa disse...

o teu cheira a pastilha elástica? O meu cheira a cereja.. ;)

Gi disse...

Ola Marisa, obrigada por passares pelo blog ;)
O meu cheira mesmo a pastilha elástica de morango, pois tenho um batom de cereja e o cheiro não é nada parecido com este.
Beijinhos

Marisa disse...

Gi, que engraçado, o meu cheira mesmo a cereja, tanto que até enjoa (é aquele cheiro enjoativo artificial que encontramos em rebuçados e coisas do género)
;)

Gi disse...

Isso acontece-me com o batom de cereja, foi-me oferecido pelo site cherryculture, o cheiro é tao intenso que até enjoa :)
Quando ponho o smokey look até me dá vontade de morder os lábios para o saborear. Eheheh