Páginas

27 de dezembro de 2009

Presentes de Natal

Olá, então como foi o vosso natal? Com muitos docinhos e prendinhas?
Hoje vou mostar-lhes algumas coisas que recebi pelo natal, relacionado com cosméticos.
O alisador de cabelo e o conjunto de sombras foi-me oferecido pelo meu querido namorado. Muito obrigada, my dear, sou uma sortuda em ter um namorado que consegue sempre surpreender-me e que tem um bom gosto incrível nos presentes que me oferece :)
O gloss da bourjois foi-me oferecido pela minha melhor amiga, adorei, obrigada minha querida :)

Desde que vi este alisador da rowenta que o desejei! É maravilhoso, além de alisar o meu cabelo perfeitamente, deixa-o com um brilho espectacular.

Lipgloss da Bourjois nº 64.


Gostei da cor, gostei do cheiro, gostei do efeito que deixou nos lábios, mas houve uma coisa que não gostei mesmo nada, o aplicador. Como podem ver na foto, os seus pelinhos estão todos fora do lugar o que torna a aplicação do gloss nos lábios uma missão bastante complicada. O melhor é mesmo aplicarmos com um pincel de lábios.
A cor é magnifica, não tinha nenhum bâton com este tom.



E por último, mas também muito desejado, 6 smoke and mirrors eye shadows da Mac.

O estojo é constituído por seis sombras, todas em tons de castanho e um pincel nº 213SE.

Fila superior: Fire In Her Eyes / Wide-Eyed Wonder / Black Magique
Fila inferior: Spell no. 9 / Deception / Smoke & Mirrors
Fiquei um pouco desiludida com este conjunto, esperava cores mais pigmentadas e com mais algum brilho. Não tem nenhuma sombra com o acabamento Veluxe Pearl, o meu preferido.

O Pai Natal também foi generoso com vocês?
Beijinhos e até amanha**

6 comentários:

Marisa disse...

Belos presentes, e ao menos o teu namorado sabe escolher as coisas, o meu precisa de dicas ou então diz "toma o € e escolhe tu" ahaha. por isso o factor surpresa não existe..
Beijinhos
Marisa

sofie disse...

E a placa alisadora funciona bem. Ando á procura de algo que consiga dominar o meu cabelo, o
que melhor tem cumprido a função tem sido o Lississima da Rowenta, mas gostava de experimentar em placa!

Gi disse...

Homens... Nesse aspecto tenho muita sorte, acerta sempre no meu gosto :)
E homens a escolherem maquilhagem... Acho que o blog tambem lhe faz bem, sempre aprende qq coisa relacionado com o mundo dos cosmeticos! eheheh :)

Gi disse...

Ola Sofie, eu tambem tenho a lissima da rowenta e antes de usar a placa alisadora respect da rowenta, ele era o meu preferido, mas nunca chegava a deixar o meu cabelo mesmo liso, liso, principalmente no inverno devido à humidade. Quando uso a placa o meu cabelo fica extremamente liso, parece que acabei de sair do cabeleireiro. Além do mais, podemos controlar a temperatura e isso evita que o cabelo seja tao massacrado :)

edu disse...

À minha baronesa, todas as cortesias!

Inês Robalo disse...

Olá!

Na tua opinião, será que a placa domina um cabelo com muitos caracóis? O meu cabelo é cheio de caracóis miudinho, já experimentei o Lissima mas apesar de ter ficado +/- liso ficou com volume.. :x

Beijinhos