Páginas

18 de dezembro de 2009

Telescopic x Great Lash

Hoje fiz a comparação entre o meu rímel preferido, o Telescopic da L´Oreal e o rímel que adquiri recentemente o Great Lash, da Maybelline. Há muito que queria comprar este rímel, já tinha lido e visto em vários blogs maravilhas acerca dele.
Então cá vai:



Olho sem nada

Uma camada do Great Lash




Duas camadas

Gostei, mas não o achei extraordinário. Borrei um pouco o olho, temos que ser cuidadosos ao aplica-lo.

O tempo de secagem podia ser melhor, apliquei o rímel e depois coloquei os meus óculos, as lentes ficaram cheias de rímel.

Mas por 4.99 Libras é bastante bacana.




Uma camada da Telescopic. Já se nota uma grande diferença




Duas camadas. Cumpre a sua função de telescópica, as minhas pestanas aumentaram bastante!

Gosto muitissimo deste rímel, e é muito difícil tira-lo da minha lista de preferidos.
Alem de deixar as pestanas enormes, deixa-as bem separadas. E como o seu aplicador é muito estreito, evita que se borre o olho, mesmo nas pestanas mais pequenas.
Só tem um senão, o preço, custa cerca de 15€.

Olho esquerdo: Great Lash - Olho Direito: Telescopic
Esperava mais do Great Lash, mas por 4,99 (cerca de 6€), acho que vale muito a pena.
Em relação à Telescopic, não preciso dizer mais nada, ainda não foi desta que tiram o pódio a ele. Eheheh :)
Beijinhos**

4 comentários:

Marisa disse...

Wow, essa telescopic parece óptima... não tenho, mas a que uso é a Big Eyes da Eyeko, já experimentaste ? ;)
Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu sou apaixonada por rimel! adorei o efeito do Telescopic no teu olho, eu nunca experimentei.
Fiquei a morrer de curiosidade!

Beijo meu ♥,

A Elite

Gi disse...

Ola Marisa, ainda não experimenti, mas já vi que faz uma diferença espectacular às pestanas.
Beijinhos

Gi disse...

Ola Elite
Se gostas de rimel, aconselho-te a experimentar a telescopic, é muito, muito boa ;)
Beijinhos