Páginas

1 de abril de 2010

Blush Bi-Tone - Mac

Os blushes da colecção Too Fabulous são todos maravilhosos, e foi mesmo muito complicado escolher só um.
Acabei de trazer o bi-tone, que é um tom forte, para usar e abusar no verão.

É composto por dois tons, um rosa velho e um dourado com bastante brilho. Mas um brilho saudável, nada de glitter.
É bastante pigmentado, quem não gosta de blushes fortes é preciso ter mão leve ao aplica-lo.

Adorei o efeito do bi-tone na minha pele. A cor dourada confere uns brilhos muito bonitos. Na minha opinião estes brilhos são discretos, mas isto sou eu que não gosto da maquilhagem completamente matte.


Como podem reparar na foto, os brilhos dourados dão um ar iluminado à maquilhagem, por isso o uso do iluminador é completamente dispensável ao usar este blush.

Beijinhos*

11 comentários:

Unknown disse...

A ti todos os blushes ficam bem pah! xD Por acaso estive a ver estes blushes, mas acho que os blushes minerais da MAC são uma roubalheira, porque só trazem 3g (ou 3 e qualquer coisa)! Mas lá que é bonito é! Foi dos que mais gostei quando estive na MAC =)

Beijinhos*

Gi disse...

Ana Rita, ainda bem que me alertaste para essa situação! Nunca tinha reparado, pois as embalagens são todas do mesmo tamanho! Os minerais trazem 3,2 g e os outros 6 g!! Que roubalheira, mas são tão lindos, dificeis de resistir! Pelo menos para mim, que gosto mais de blushes do que chocolates :)

Beijinhos

Unknown disse...

Olá outra vez Gi!
Eu gosto de fazer estas comparações, para perceber se realmente vale a pena ou se estiver indecisa entre dois produtos (tipo um blush mineralize e um normal da MAC =p). Mas eles são realmente muito bonitos, e não sei como lhes resisti! (saber até sei: "se gastas mais dinheiro em maquilhagem a tua mãe mata-te" xD) Ahahah! Agora a sério, os meus produtos para o rosto estão quase todos a acabar, e preciso de comprar uns novos, por isso, tenho que juntar uns troquitos :X

Beijinhos!*

Gi disse...

Eu sou um pouco cabeça no ar em relação a isso! Se a embalagem fosse mais pequena talvez tivese reparado, mas como é do mesmo tamanho!
Nos proximos tempos tenho que me acalmar, nada de compras! Especialmente blushes, só vou comprar mais alguma coisa quando conseguir levar até ao fim um produto, seja qual for. Cof Cof :P

Beijinhos

Marisa disse...

Meninas os mineralize são mais leves, menos densos que os normais, alías até se desfazem mais facilmente no pincel/dedos, daí a diferença :) e sendo do mesmo tamanho...acho que não estou a dizer nenhuma asneira, julgo :s
Pois é, a ti todos os blushes de ficam bem!
Bjs

Anónimo disse...

Babei! :|

Também querooooo! =D

Unknown disse...

Ahahahahah! Acredito mesmo dona Gi xD (a não ser que tenhas algum mesmo a acabar =p *assobia*)

Beijinhos*

PS: gosto da tua foto do perfil! És giríssima! =D

Gi disse...

Olá Marisa, obrigada pela explicação, assim sinto-me menos frustrada por ter dado tanto dinheiro por um blush tão pequeno ;)
Ah, e obrigada pelo elogio :)

Olá Ana, acho que ainda vais a tempo... ihihih

Olá Ana Rita, novamente:p
Por acaso o meu peachy da nyx, já se vê o fundo... Este mês não compro nadinha, pro mês que vem tenho desculpa, faço anos e mereço alguns miminhos :)
Obrigada pelo elogio, até fiquei envergonhada. Tu é que és uma querida :)

Beijinhos**

Andreia disse...

Oi Gi! A cor é linda e também acho que te fica muito bem! Eu já quebrei todos os meus votos e comprei um blush dessa colecção :|
Beijinho

Gi disse...

Olá Andreia, obrigada :)
Quebraste os teus votos muito rapidamente! ihihih
Eu sei como é dificil, com tanta tentação à nossa volta :)
Qual foi o que compraste?

Beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

Não sou muito fã de brilhos, mas olha que gostei de ver :)