Páginas

13 de abril de 2010

Rímel Skyscraper Multi- Benefit - Urban Decay

Já tenho este rímel há algum tempo, mas não o tenho usado muito. Principalmente porque não quero que chegue ao fim, não por gostar muito do produto mas porque adoro a embalagem e quero preservá-la assim. (Eu sei que é estúpido, mas eu sou mesmo assim, quando gosto muito de uma coisa não a uso muito para não gastá-la...)

A embalagem tem uma textura meio aveludada e com um design muito original e roxo (adoro roxo!)

A embalagem de tamanho normal é de 12 ml, mas a que eu tenho veio num conjunto, que mostrei aqui, e tem 2.66 ml. É bastante prático para levar dentro da mala.

O pincel é bastante grande. É flexível para facilitar a aplicação e tem várias linhas de cerdas para permitir pentear da raiz até às pontas.






Vamos ao mais importante, o resultado. Para ser sincera não o considero o melhor rímel que já experimentei, mas deixa as pestanas bem definidas e naturais.


Para quem procura umas pestanas com um efeito dramático não vai gostar do resultado deste rímel, pois ele confere um aspecto natural e macio às pestanas.


Prós:

- Embalagem linda;

- Efeito natural ás pestanas;

- Encaracola, mas ligeiramente;

- Deixa as pestanas separadas;

- Não acumula, mesmo se usar diversas camadas.



Contras:

- Não há venda em Portugal;

- Preço ( Não é demasiado caro, mas como não há venda em Portugal ou temos que encomenda-lo e pagar portes ou aproveitar quando formos viajar);

- Não dá o efeito dramático, que a maior parte das pessoas procura num rímel.



Preço: £14.50 ( cerca de 16,45€)

Onde: Asos



No site da Urban Decay, acerca deste rímel, diz que tem uma formula que nutre as pestanas. Contêm ingredientes como pantenol e ceramidas que fortalecem as pestanas. Proteínas que protegem e vitamimas C e E como poderosos antioxidantes.

Não uso este rímel continuamente, por isso não consigo dizer-lhes se fortalece ou não as pestanas, como promete. Mas achei importante realçar esta informação, pois poderá alguém andar à procura de um rímel com estas determinadas características.


Beijinhos

8 comentários:

C. disse...

Olá Gi!

A embalagem é mesmo muito gira!
Esse rimel é o ideal para mim porque gosto de usar no dia a dia um rimel que além de definir as pestanas lhes dê um ar natural.

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Gi!
Parece-me bastante bem para o dia a dia! É pena realmente é não haver cá! A embalagem é realmente lindíssima! Também me acontece isso de poupar os produtos por gostar tanto deles -.-'

Beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

Isso de não acumular é bom. Esse por acaso nunca experimentei.

Inês Robalo disse...

Olá Gi!!

Acho o efeito do rímel muito bom, gosto mais desses que dão um ar natural as pestanas. E o facto de não acumular é melhor ainda!

Beijinhos

Style disse...

gostei do efeito, mas eu em termos de máscara sou muito drama queen... =) Mas, para o dia-a-dia, acho que o efeito desse Urban Decay é muito bom!

Kiss*

Gi disse...

Olá C.
Se gostas de um rimel que deixe as pestanas naturais, vais gostar muito dele. A embalagem é lindissima :)

Olá Ana Rita, ele é perfeito para o dia-a-dia.
Estou a ver que tens a mesma pancada que eu :) Dá pena de usar os produtos que adoramos, né?

Olá especialmente gaspas, se tiveres oportunidade experimenta :)

Olá Inês Robalo, se preferes um rimel que dê um efeito natural às pestanas, este é indicado para ti :)

Olá Style and Stuff, também prefiro uma máscara que deixe um efeito mais dramático. Muito volume e alongamento :)

Beijinhos a todas

knit_tgz disse...

A embalagem é gira, mas não é preciso não o usar. Tenho uma sugestão: Sabes aquelas escovinhas para pestanas (para retirar o excesso de rímel) que vêm nos estojos de pincéis de maquilhagem? São iguais às escovas dos aplicadores de rímel. Por isso, depois de usares este rímel, podes lavar a embalagem e a escova (com óleo e depois com detergente ou champô), passar bem por água, deixar secar, e ficas com uma escova para pestanas com estojo incorporado :)

Gi disse...

Olá knit_tgz.
Muito obrigada pela sugestão, vou segui-la, se certeza, quando o produto acabar :)

Beijinhos