Páginas

23 de junho de 2010

Depois de muita luta, já cá cantam :)


Ontem quando vi no facebook, na página dos Oeiras Alive, que os bilhetes estavam quase a esgotar, só restavam cerca de 1000 para o dia 10, entrei literalmente em pânico. Principalmente porque há cerca de dois meses que ando para comprar o raio do bilhete, mas acabava por dar-me a perguicite e também pensei para com os meus botões que compraria na véspera, pois é um festival e os bilhetes não acabam assim… Pensava eu!
Mal li aquilo no facebook, liguei de imediato para a Worten, disseram-me que já estavam esgotados, já a entrar em desespero, liguei para a fnac, obtive a mesma resposta. Consultei a ticketline, também já não haviam bilhetes disponíveis.
Pior do que não arranjar bilhetes para mim, foi ter oferecido um bilhete, no dia dos namorados, ao meu mais que tudo e não ter comprado logo para mim. O que era suposto ser uma saída romântica, só porque a aqui a je, deixa estas coisas sempre para a ultima hora, o meu Edu, iria acabar por ir "sozinho" ao festival.
Já sem esperanças, consultei novamente a página do Oeiras Alive, e nos comentários vi que ainda haviam bilhetes nas lojas da Optimus, como estava no trabalho não consegui deslocar-me à loja, então o cunhado da minha colega percorreu metade de Lisboa à procura de bilhetes nas lojas da Optimus, também sem sucesso.
Mas mesmo assim, o marido da minha colega, decidiu passar pela Optimus de Portimão e não é que ainda haviam 3 bilhetes para o dia 10! Depois de uma hora de puro stress, pude respirar de alívio e dar uns pulinhos de alegria :)


Pearl Jam mi aguardem, dia 10 vou estar ai para cantar com vocês:
Look for love & evidence,... That you’re worth keeping,...Swallowed whole in negatives,... It's so sad & sickening,...

P.S.: Depois deste stress todo, soube que ainda havia bilhetes na Worten de Lagos…

3 comentários:

JustScarllet disse...

Ui mega aventura para arranjar os bilhetes:) O que interessa é que os tenhas conseguido, desfruta bem esse concerto.
Beijinhos

Jo disse...

também ja ca cantam ha bastante tempo ;)

Gi disse...

Olá JustScarllet, felizmente que consegui! :)

Olá Jo,
Nunca mais chega dia 10, né? :)

Beijinhos***