Páginas

11 de junho de 2010

Verniz da Semana - Rosa Pitanga, Risqué


No verão passado vi este verniz nas unhas de alguém e adorei a cor, achei-o perfeito para usar no verão, mas não consegui encontra-lo. Há umas semanas atrás, finalmente, encontrei-o à venda.
O rosa pitanga é um rosa bem girly com acabamento metálico.
Mas sabem que depois de tanta expectativa não gostei de vê-lo nas minhas unhas, talvez seja por ter este tipo de acabamento, do qual não sou muito fã.
A cor é gira e tal, mas não voltarei a compra-lo.
Quem gosta de rosas fortes e com efeito metálico, de certeza que vai gostar deste tom ;)
Beijinhos

14 comentários:

Tânia Afonso disse...

é lindo. eu tenho o pink fluor que é semelhante ^^
beijão

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Eu tambem tenho este verniz e curiosamente acho-o mais bonito no frasquinho do que nas unhas, tambem nao o vou comprar outra vez =P


***

Andreia disse...

Oi Gi, aconteceu-me exactamente o mesmo! Achei giro só no 1º dia :) Acho que tem demasiado brilho, não sei explicar bem.
Beijinho

palpites_e_tal disse...

Adoro cor de rosa!
bjinhos =)

Kika disse...

Também tenho esse e até o acho giro, apesar de não ser dos meus favoritos, mas é um verniz mt bonito para o verão usei-o mt o verão passado.
Um bom fim de semana.

***

Dona Ju disse...

Eu usei no gozo com a minha esteticista, disse-lhe "va lá anda cor assim berrante pode ser rosinha" e amei a cor com que ficou que lhe comprei logo um =)

Gi disse...

Olá T.Sofy
Ontem tive com o pink flour nas mãos, mas depois vi que o acabamento era metálico e voltei a coloca-lo no lugar :)

Olá Montes de Maquilhagem
Também prefiro vê-lo na frasco!
eheh

Olá Andreia
Foi uma verdadeira desilusão para mim, tanto que queria este verniz... :/

Olá Palpites e tal,
Se gostas de cor de rosa e acabamento metálico, vais gostar do rosa pitanga :)

Olá Kika,
Esta cor e o verão é a combinação perfeita, se não tivesse aquele brilho...Enfim, mas isto sou eu, que prefiro vernizes cremosos ;)

Olá Ju.
Ainda bem que gostaste, acho que vou dar uma segunda oportunidade a este verniz. Pode ser que comece a gostar :)

Beijinhos a todas**

Daniela disse...

É lindo! :)

Jo disse...

Eu acho-o lindo, pelo menos no frasco. Está na minha lista de 'vernizes a comprar'.

Anónimo disse...

Passa pelo meu blog para ficares a par das novidades.
beijo

Ju disse...

Olá Gi!
Coloquei uma imagem tua no meu blog, devidamente linkada para o teu blog. Espero que não leves a mal. Se te importares, peço que me digas, que eu faço o favor de a retirar. :)
Gostei muito deste verniz no frasco, mas nas minhas mãos não gostei muito de ver. Embora agora ache que nas tuas mãos está muito giro. Se calhar tem a ver com a cor da pele.
O meu preferido para o Verão é o Andreia nº 18.


Beijinho

Gi disse...

Olá Denise Luz,
Ainda bem que gostaste :)

Olá jo, eu achei mais bonito no frasco do que nas unhas :/

Olá Vânia, vou já passar;)

Olá Ju.
Não me importo que retirem fotos do blog, desde que devidamente linkadas :)
Também gosto mais dele no frasco, não sei se voltarei a usa-lo!
O Andreia nº 18 é lindo!! Era o meu rosa preferido até ter comprado um rosa fabuloso este fim de semana, que em breve mostrarei por aqui :)

Beijinhos a todas

Ju disse...

Então depois mostra esse verniz. Não encontro nenhum que supere o nº 18 da Andreia. ;p

Beijinho

Gi disse...

Olá Ju, vou mostrar hoje :D

Beijinhos