Páginas

24 de fevereiro de 2011

Review: Fluidline Blitz & Glitz - Mac

Uma das minhas maquilhagens preferidas é o típico delineado. É simples de fazer e fica bem em qualquer ocasião. Essa tarefa ficou muito mais simples quando descobri os gel liners. Já lhes tinha mostrado alguns que tenho da Coastal Scents (mostrei-os aqui e aqui)
A verdade é que no inicio tinha ficado muito satisfeita com os meus gel liners, da CS. Pois foram acessíveis e eram de óptima qualidade. E digo eram porque depois de alguns meses começaram a secar... (Mas isso vou mostrar-lhes num outro post).

Quando recebi o fluidline, da Mac ainda notei mais essa diferença. Pois este é extremamente macio, basta encostar levemente o pincel para ficar ficar com bastante produto. Não sei se este irá secar, mas até agora continua impecável, tenho-o há cerca de dois meses.

Este fluidline veio no conjunto da colecção de Natal, que mostrei aqui.
Mas este produto faz parte da linha permanente.


O Blitz & Glitz é um preto com uns brilhos dourados. Ao vivo estes brilhos não são tão evidentes. Com o flash da máquina fotográfica estes brilhozinhos ficaram mais visíveis.
Esta cor não chega a ser um preto tão intenso como o blacktrack, por isso é uma boa alternativa para quem não gosta de se ver com delineado demasiado preto.

Também dou nota (muito) positiva ao aspecto da duração. Dura o dia todo sem esborratar.

Para facilitar a aplicação deste produto convêm utilizar um pincel bem fino, de preferência angular. Costumo usar este.


Aspectos Positivos
  • Durabilidade;
  • Maciez;
  • De fácil aplicação.


Aspectos Negativos

  • Preço;
  • Temos que adquirir (quem não tem) um pincel fino para a sua aplicação tornar-se mais fácil.


Espero que o fluidline não seque como aconteceu com os meus gel liners, da CS. Espero que ele dure impecável até acabar.
As meninas que tem os fluidline contem-me as vossas experiências com os respectivos. Secaram?

5 comentários:

JustScarllet disse...

Os meus já os tenho desde Junho e ainda não secaram, tenho sempre o cuidado de os fechar bem mal acabo de os utilizar.
Recebeste o meu mail em que te peço os teus dados?

Beijinhos

Unknown disse...

Nas fotografias até parece castanho escuro com brilhinhos x) É muito bonito =p

Beijinhos*

Gi disse...

Olá JustScarllet, também fecho-o logo, mal acabo de o usar :) Espero que se mantenha assim durante muito tempo:)
Não recebi nada, mandaste para o gi_marte@hotmail.com?

Olá Ana Rita :)
Os brilhos dourados atenuam o preto :) Fica um preto mais suave.

Beijinhos

Andreia disse...

Oi Gi! Olha uma dica que li é guardá-los de "cabeça para baixo", não me perguntes porquê mas é o que faço :P
Beijinho

Líria disse...

Eu tenho o blacktrack há cerca de 1 ano e 4 meses e está tão macio como na altura que o comprei ;)