Páginas

11 de fevereiro de 2011

Look Com Pigmento Teal






Ontem depois de fazer a publicação do pigmento Teal, senti-me inspirada e decidi fazer uma maquilhagem com o mesmo.
Como não desgostei do resultado, decidi mostrar-lhes.


Produtos utilizados:
- Primer Potion Urban Decay
- Lápis 24/7 Glide-on, cor Zero (Como base para o pigmento)
- Pigmento Teal ( Na palpebra móvel)
- Sombra Deception, da palete 6 smoke and mirrors eyeshadows, Mac - Mostrei aqui (No côncavo)
- Sombra Ricepaper, Mac - Mostrei aqui (Iluminador)
- Fluidline Blitz & Glitz, Mac ( Delineador)
- Pearlglide Undercurrent, Mac - Mostrei aqui.
- Rimel Great Lash, da Maybelline - Mostrei aqui


O que acharam? Gostaram?

12 comentários:

Vera Carregueira disse...

Gostei imenso realmente essa cor é lindissima!

Jo disse...

Adorei, fiquei inspirada para usar mais tons verdes :) Bjinho*

SuFerreira disse...

Muito bonito ! Bonito trabalhado ! =) E a cor combina mesmo com os teus olhos cor de avelã =)

Kika disse...

Não sou muito fã da cor verde, mas digo-te já que adorei esse é mesmo lindissimo ,adorei a combinação que fizestes de tons.
Um bom fim de semana.

***

Catarina disse...

ficou fantastico =)

JustScarllet disse...

Ficou lindo, adoro o castanho misturado com esse tom esmeralda, mais um look para eu usar com a minha sombra nova.
Beijinhos

Andreia disse...

Oi Gi! Eu acho que ficou lindoooo :)
Beijinho

Elisete Rodrigues disse...

Ola Gi,
ficou linda! E esse pigmento Teal é de morrer, eu tb o tenho e adoro!
Beijo.

Gi disse...

Olá Vera, fico feliz por teres gostado :)

Olá Jo, sinto-me lisonjeada por saber que a minha maquilhagem inspira alguem! eheheh :)

Olá SuFerreira,
Muito obrigada :)
Também acho que este tom realça os olhos castanhos :)

Olá Kika,
Obrigadissima :)
Ao ler estes elogios dá-me ânimo para continuar a fazer as minhas maquilhagens :)

Olá Catarina
Obrigadissima :)

Olá JustScarllet,
Também adorei a mistura das duas cores :)

Olá Andreia,
Obrigada :)

Olá Elisabete,
Este pigmento é lindissimo!!! :D

Beijinhosa todas

Miriam disse...

Olá Gi, gostei muito do look e adorei a qualidade das fotos tiradas, obrigado! Só posso dizer: "Dá-nos mais!!!" Beijoca ;)

Sónia Santos disse...

Gostei bastante:)

Gi disse...

Olá Miriam,
Fiquei muito contente ao ler o teu comentário :) São essas palavras que me fazem continuar com este meu hobbie :) Obrigadissimaaa :)

Olá Sonia Cristina,
Obrigada, minha linda :)

Beijinhos**