Páginas

18 de abril de 2011

1ª Impressão do Aqua Portimão

Pela primeira vez entrei numa Primark, e ainda estou a tentar decidir-me se gostei ou não. Realmente tem roupa e acessórios muito em conta e tem tudo e mais alguma coisa e para todos os gostos. Mas achei que era um "salva-se quem puder", talvez tenha a ver com o facto de o centro comercial ter aberto apenas há 5 dias e ainda é tudo novidade.

Também fui à H&M e à Blanco, primeiras lojas no Algarve e não gostei das colecções.

Da H&M o que mais gostei foi da parte dos cosméticos! ahahah

Definitivamente o problema deve estar em mim, devo estar num dia NÃO!


E a Kiko ainda não abriu! grrr

11 comentários:

Unknown disse...

Gi uma coisa a aprender com a Primark é: ir lá num dia da semana, de manhã xD Quando é novidade e aos fins-de-semana, principalmente se for final do mês, é terrível -.-' É preciso ir com calma, para ver bem e não com uma multidão à volta!
Aqui em Sintra também tem estado uma confusão... Vou ver se passo lá num dia desta semana, de manhã, para ver tudo com atenção ^^

Beijinhos*

Andreia disse...

Oi Gi, na Primark tem que ser com muita paciência, 1º para encontrar peças que realmente valem a pena e depois para enfrentar desarrumação e multidões :P Mas experimenta voltar lá, já fiz boas compras na Primark!
Quanto à H&M... já é mais complicado, da experiência que tenho por aqui as melhores peças e a maior variedade vão parar sempre à H&M da Rua do Ouro na baixa, já desisti de entrar em H&M de shoppings, nunca vejo nada de jeito enquanto que na loja da baixa é uma loucura! Especialmente para as peças de colecção.
Estou ansiosa para visitar o AquaPortimão :D :D
Beijinho

Rih disse...

oi. Não, acho q nao tavas num dia nao. Também la tive e fez-me lembrar um armazem dos chineses gigante. Uma confusao. Na h&m e na blanco, tb nao gostei de nada a nao ser dumas sandalias. Estava à espera de mais. Do centro comercial em si, até achei engraçado.
Beijinhos

Gi disse...

Ana Rita, é isso que vou fazer :)
Ainda por cima a loja é enorme, nem vi metade :/

Olá Andreia, eu até cheguei a experimentar um vestido e gostei. Mas as filas para as caixas eram grandes e isso desmotivou-me e acabei por não trazer nada. Tenho que lá voltar quando a loucura de "abriu um centro comercial novo, vamos todos para lá" :)

Beijinhos

Gi disse...

Olá Rih, pois foi a mesma sensação que tive!
Na H&M comprei apenas dois vernizes... ahahah
Na Blanco gostei de um vestidinho ou outro, mas nada de especial. Das lojas que entrei onde gostei mais da roupa foi na Stradivarius!

Beijinhos

Kim disse...

E amanhã vou lá eu :P Espero que não esteja muita confusão!
Beijinho

Marisa disse...

Gi, vai mesmo a um dia de semana, ou então logo de manhãzinha a um fim de semana, se não conseguires passar lá durante a semana. E as filas, por muito grandes que te pareçam, descansa que são 20 caixas e num instante a fila anda. Mesmo que não consigas experimentar a roupa nos provadores (aí sim, as filas são enormes e andam mais devagar) tens 28 dias para trocar a roupa ou pedir a devolução do dinheiro. Boas compras :)

Anónimo disse...

Olá Gi!
Ainda hoje fui à Primark; cheguei ainda não eram 11h da manhã e já era o fim da macacada! :D Acabei apenas por comprar (mais) um kabuki; já tinha o cor-de-rosa e fui reforçar o stock comprando o roxo. É o verdadeiro produto BBB: bom, bonito e barato; recomendo! De resto na Primark vale mais a pena (na minha opinião) em coisas como pijamas, chinelos, pequenas malas, collants (tem vários mt giros) e coisas que tal. É uma questão de sorte. :)
Beijinhos

Happy Brunette disse...

Oi Gi, sou de Portimão mas ainda não tive coragem de me enfiar na bagunça do aqua, toda a gente diz que é impossível ver-se alguma coisa com tanta gente que por ali tem andado, estou à espera que passe a Pascoa e que a loucura dos primeiros dias passe para depois ir com calma e logo as 10h da manhã... ;)

XoXo ♥ Happy Brunette

Gi disse...

Ola Kim,
Espero que tenhas tinha sorte, eu vou aguardar que esta semana passe para voltar lá.

Olá Marisa,
Vou esperar que esta semana da páscoa passe e vou lá ao fim do dia, ou ao fim de semana logo de manhã. Eu ainda experimentei um vestido, tive que esperar, mas acabei por não traze-lo! Tenho que lá voltar com calma e com disposisão para compras :)

Olá Ana,
Pois acredito que essa loja esteja sempre lotada, pois tem preços muito, muito em conta. E na situação que vivemos actualmente, a maior parte das pessoas tem que optar, ou compra roupas caras ou paga as despesas mensais! Os kabukis são bons? Ainda tive de olho neles, mas pensei que não fosse nada de especial!
Beijinhos

Olá Happy Brunette,
Como não sou de Portimão (sou de Lagos) e tive que ir a uma clinica ai, aproveitei e fui dar uma vista de olhos. Mas também vou aguardar que acabe esta semana para voltar com mais calma.

Beijinhos

Unknown disse...

Também tive a mesma impressão que tu...!