Páginas

4 de abril de 2011

Batom Pro Longwear Overtime - Mac


Normalmente os batons na minha boca tem uma duração muito curta, por isso quando soube desta nova gama de batons da Mac, quis logo experimentar. Decidi trazer o Overtime, por ser uma cor que combina com qualquer look.
A linha de batons da Pro Longwear promete um acabamento cremoso e confortável e uma duração de 12 horas. Pois bem, cremoso e confortável é sem qualquer dúvida. Mas durará as 12 horas?

O Overtime é um rosa claro. A sua textura é bem cremosa. Os batons de longa duração normalmente tem tendência de deixar os lábios secos, com este isso não aconteceu, deixou-os hidratados.
Overtime acabadinho de aplicar



Depois de três horas de uso, sem comer nem beber nada, a cor continua praticamente intacta, mas depois de uma refeição saiu um pouco, como podem verificar na foto.

Acredito que com cores mais fortes a duração destes batons seja muito melhor, talvez até dure as 12 horas.

Neste teste não utilizei nenhum lápis de lábios por baixo do batom e isso ajuda bastante a manter a cor durante mais tempo.


Apesar de não durar tanto como promete voltaria a comprá-lo, pois a cor é lindíssima e muito usável e de qualquer forma tem uma duração melhor do que qualquer outro batom que já experimentei. Dos batons que tenho nenhum resistiria a uma refeição.


Os vossos batons também duram pouco ou o problema é só comigo? :)


Kiss*

10 comentários:

Jo disse...

Que batom lindo, ando super curiosa com essa linha de batons :) Bjinho*

Gatinha disse...

Os meus duram 30 minutos, eu como-os :(
*

JustScarllet disse...

Também fiquei encantada mal soube da existência desta linha porque tenho o mesmo problema que tu tens. Comprei o Overtime mas em mim não dura 12 horas, dura para aí até a hora de almoço.
Um batom que me supreendeu pela positiva a nível de durabilidade foi o Rouge Absolut Artist da MUFE e um marcador de lábios da Kiko que esse sim dura mais de 12 horas.
Beijinhos

Andreia disse...

Amei a cor, é tão bonita! Quanto à duração, também tenho esse problema, um lápis de lábios em princípio ajuda mas eu sou super preguiçosa :)
Beijinho

Catarina disse...

Ai que a cor é linda!
A mim também não dura muito as vezes nem me dou ao trabalho lol

Fashionista disse...

lindo! Estou cada vez mais curiosa com esses batons!

Unknown disse...

Adorei!
Ando para comprar um destes batons... Será que podes por uma foto de rosto a usá-lo? =p

Beijinhos*

Gi disse...

Olá Jo, tou com vontade de comprar outras cores :)

Olá Gatinha, é como eu :/ Mas estes aguentam um pouco mais! ehehe

Olá JustScarllet, pois também aconteceu-me o mesmo com o Overtime, até ter tido uma refeição aguentou-se bem... Já ouvi falar bem das da MUFE, mas como não são propriamente baratos, tenho preferido os da Mac.

Olá Andreia, se queres que seja sincera quando aplico batom, a maior parte das vezes também não ponho lápis, só quando tenho algum jantar mais importante ou algo do género, para ver se aguenta um pouco mais :)

Olá Catarina, como te compreendo, no dia a dia quase nunca aplico batom, pois sai logo, por isso acabo por esquecer-me de aplicá-lo. Prefiro dar destaque aos olhos :)

Olá Fashionista, pelo que tenho lido são optimos, o overtime acho que é o menos pigmentado da gama. Quero experimentar outros :)

Olá Ana Rita,
Claro que sim :) Acho que ainda não tirei nenhuma foto de rosto inteiro com este batom, mas vou já tratar disso ;)

Beijinhos***

Joana disse...

essa cor é linda!!! os batons da mac são sem dúvida os meus favoritos. são super cremosos e hidratantes e têm sempre cores novas e originais. :)

ana s. disse...

Infelizmente também tenho esse problema. Como eu costumo comer de 3 em 3 horas, é um pouco complicado, ainda pra mais porque eu sou daquelas pessoas que a cada dentada que dá, limpa a boca ao guardanapo lol.. assim fica dificil :/
***