Páginas

26 de abril de 2011

Desmaquilhante e Tónico - Sephora

Olá :) Tiveram uma boa Páscoa?

Andei desaparecida estes dias, I know. Aproveitei o fim de semana prolongado para descansar, namorar um pouco, pôr a leitura em dia, e acabei por não dedicar-me ao blog, mas já estava com saudades :)

Além de descansar, dei um pulinho à Sephora para comprar um desmaquilhante, do qual tinha pedido a vossa ajuda, na semana passada. Quando lá entrei, entre inúmeros produtos da Clarins, Clinique, Sephora, não consegui decidir-me sozinha e acabei por pedir ajuda a uma das funcionárias que recomendou-me o desmaquilhante e o tónico da marca deles. Na altura lembrei-me que alguém referiu este desmaquilhante (alô Marisa).

A Sephora disponibiliza alguns produtos, como desmaquilhantes e tónicos em embalagens mais pequenas (50ml) do que as originais. Dessa forma, o seu preço também é mais em conta, cada produto foi 3,10€, este foi um dos principais motivos porque decidi comprar esta gama. Ora aqui está uma excelente ideia que todas as marcas deviam aderir, com uma embalagem deste tamanho consigo experimentar o produto verificar se satisfaz as minhas expectativas, se não tenho nenhuma reacção alérgica, e se ficar satisfeita compro então a embalagem grande.
Quantas vezes já vos aconteceu comprarem um determinado produto, numa embalagem de 150 ml, gastarem todos os vossos tostãozinhos e depois verificam que não se dão bem e o produto fica encostados a um canto?
Por isso esta ideia da Sephora merece um aplauso (clap, clap)

Continuando, trouxe para casa o desmaquilhante Eau Micellaire e o tónico Trés Tonique. Ainda estou em fase de testes, pois estou a usá-los apenas há 3 dias, mas posso adiantar-lhes que até agora estou bastante satisfeita.



Como tinha um desconto da Sephora, quis aproveitar para comprar um creme hidratante especifico para o uso nocturno, pedi à rapariga para indicar-me um, aconselhou-me o Créme riche trés hydratante, da Sephora e eu confiei. Mas quando cheguei a casa reparei que não diz em parte alguma que é um creme de noite...



Já experimentaram algum destes produtos? Gostaram?

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Gi!
Eu já experimentei essa água micelar desmaquilhante e não gostei muito. Maquilhagem de olhos esquece, não tira grande coisa. Até gosto de a usar no rosto, mas depois o cheiro e sabor incomoda-me (claro que a parte do sabor só incomoda ao pé dos lábios xD). Tirando isso é um produto razoável. O que eu gosto mesmo da linha da Sephora é o desmaquilhante de olhos waterproof.

Depois diz o que achaste!

Beijinhos*

Maria disse...

Não experimentei nenhum desses produtos mas já me aconteceu dar um dinheiro por determinado produto e ser uma porcaria... bjo**

Fashionista disse...

Experimentei um desmaquilhante deles (um azul) e não gostei, ficava com a pele irritada..

Myself disse...

Eu uso o Supreme Cleansing Oil, e para os olhos os discos desmaquilhantes. O meu tónico é o de spray. Já o creme, amiga, esse já é o antirugas, mas Sephora na mesma. Adoro!!! Tudo!!!
Bjinhos

Marisa disse...

Alô :)
Como te disse, uso um bifásico da Maybelline (Cils demasq) para os olhos, a água micelar da Sephora no restante e no final de tudo o supreme oil em todo o rosto (quero ter a certeza que retirei a maquilhagem toda para não me entupir os poros outra vez) e estou bastante contente com estes produtos!
Bjs.

Gi disse...

Olá Ana Rita, eu até estou a gostar, e relação ao cheiro não é dos melhores mas a mim não me incomodou, mas isso depende de pessoa para pessoa. Se tivesse um cheiro a côcô ou baunilha não conseguia usar, pois enjou esses cheiros :/
Já experimentei o waterproof e é muito bom, tira tudinho :)

Olá Maria, e é uma verdadeira chatice, darmos dinheiro para um produto que não gostamos :/
Detesto quando isso acontece.

Olá Fashionista, deve ser o waterproof.Já experimentei essa linha, mas para os olhos e dei-me bem.

Olá Luisinha,
Fiquei indecisa entre o supreme cleasing oil e o tripe action cleasing water, pra a próxima vou comprar o oil :) Ela também me falou do creme anti rugas, mas eu disse que não, mas devia ter comprado, esqueço-me que já nã tenho 18 anos, tenho que começar a prevenir :)

Olá Marisa,
Eu gosto do aspecto que fica a minha pele depois de passar a água micelar, mas quando passo o tónico reparo que nao retirou toda a maquilhagem! Da próxima vez que for à Sephora vou ver esse supreme oil. Até agora também estou satisfeita, mas ainda é cedo para fazer o juizo final :)

Beijinhos

Big Vanity Box disse...

Gi, não podes ir trocar o creme? Se ainda não o tiveres aberto...
De resto nunca experimentei por isso não posso dar opinião mas estou satisfeita com os meus :D
xoxo

we agree to disagree disse...

Olá eu uso o desmaquilhante e adoro!!!

***

Gi disse...

Olá Andreia,
Já utilizei o creme, tenho-o utilizado à noite e não é mau :)

Olá we agree to disagree,
Também estou a gostar bastante :)

Beijinhos

Patricia Xavier disse...

Eu uso o tonico e o demaquilante da Sephora tb e gosto. O oleo micelar eu nunca usei. Sera q eh bom?