Páginas

17 de abril de 2011

Desmaquilhantes - Help!


Preciso da vossa opinião, estou a precisar de comprar um bom desmaquilhante.

Normalmente desmaquilho-me com as toalhitas mas, como sabem, as toalhitas não retiram toda a maquilhagem, por isso gosto sempre de passar um desmaquilhante depois da toalhita.

Já utilizei várias marcas e até agora a única que gostei foi da Clarins, mas sinto que não é o tal...

Então preciso saber qual é o que vocês usam e são estão satisfeitas com eles.


Kiss*

13 comentários:

aninha disse...

Olá :) eu uso um da Îves Rocher, pure calmile

Espero ter ajudado :)

SIL disse...

sou simples..

neutrogena

Marisa disse...

Para os olhos: o da Sephora ou o Cils Demasq da Maybelline. Para o rosto: estou a usar a Triple action cleasing water e o Supreme cleasing oil da Sephora, estou contente com todos!

Bjs.

Andreia disse...

Oi Gi! Eu antes também utilizava apenas toalhitas até que levei nas orelhas do meu dermatologista! As toalhitas só devem ser utilizadas, segundo ele, esporadicamente porque secam muito a pele o que nas peles mistas leva a uma maior secreção de sebo. Para mim foi como levar um tiro porque é super prático...
O que eu faço agora é:
- desmquilhante específico para olhos
- desmaquilhante para rosto em gel, o que eu utilizo é da MAC. Basta aplicares com água, massajar o rosto, limpar com um turco e já está!!
Já utilizei semelhante da Garnier, chamava-se Detox mas quando vim para Lisboa deixei de ver à venda nos supermercados... não sei porquê.
Também experimentei um semelhante da La Roche Posay, gel fisiológico mas detestei.
Eu prefiro mesmo lavar com gel + água, detesto a sensação que aqueles desmaquilhantes em creme deixam na pele.
Beijinho

Sandra disse...

Olá!
Como o minha pele é sensível mas super oleosa, tenho optado pelas águas micelares; a que mais uso é a da Roche Posay mas há de várias marcas; tb experimentei da Bourjois e gostei menos; tenho uma da Yves Rocher encomendada...
Bjs

Jo disse...

Eu encomendei um da lancome para os olhos, dizem que é muito bom. Encomendei aqui: http://www.brigettesboutique.com/Lancome_s/55.htm Bjinho*

JustScarllet disse...

Para os olhos a partir de agora usarei um bifásico da kiko. Como tenho a pele mais sensível deste mundo uso o Sensibio h2o da Bioderma, tira tudo não deixa a pele vermelha e é bastante utilizado pelos maquilhadores profissionais.

Anónimo disse...

Eu desde que experimentei as águas micelares que não quero outra coisa... Há de várias marcas (já usei La Roche Posay e Yves Rocher e são igualmente boas). Podem ser usadas no rosto, olhos e lábios e são óptimas para peles sensíveis. Quando uso máscaras ou eyeliners à prova de água opto por um bifásico (de momento uso um da KIKO).
Beijinhos. :)

Maria disse...

Eu uso o da clinique (frasco da clinique) não me lembro do nome mas é bifásico e verdadeiramente bom.

Gi disse...

Obrigada meninas pelas vossas opiniões. Para o olhos uso o da Sephora, à prova de àgua, e gosto.
Agoro para o rosto é que ainda estou indecisa.
Mas pelo menos vocês deram-me algumas luzes :)

Beijinhos

ana s. disse...

Eu ia aconselhar para os olhos os mesmos que a Marisa.
Para o rosto, eu uso um leite desmaquilhante da Garnier mas tenho ouvido falar super bem do Sensibio H2O da Bioderma, muito aconselhado por muitas blogueiras :)
***

Anónimo disse...

Olá Gi, uso o da Bioderma e (agora) não tenho queixas. Podes ver alguns detalhes mais aqui: http://pretty-anytime.blogspot.com/2011/04/de-vez-em-quando-e-preciso-repor-o.html.


Bjs

Unknown disse...

"Take the day off" da Clinique, a melhor :)

Passa no meu blog:
http://makedadaisy.blogspot.com

Beijinhos :)