Páginas

19 de agosto de 2011

Passeio pelo Douro

Ando desaparecida, I know...

Fiz uma pequena pausa para descansar, como este ano não vou ter férias durante o verão, aproveitei o fim de semana prolongado para ir lá fora cá dentro.
Como sou diferente da maior parte dos portugueses, decidi sair do Algarve, nesta altura é impossível estar numa praia... Por isso fui para o Douro, há já bastante tempo que queria fazer um passeio por esta zona. É para voltar, com mais tempo e calma, sem dúvida. Adorei.

Ficam algumas imagens do fim de semana.


Gaia



Caves Cálem



O belo do vinho do Porto.
A Francesinha.
(ir ao Porto e não comer uma francesinha é como ir a Roma e não ver o papa)






Cruzeiro no Douro

E vocês aproveitaram bem o fim de semana?

3 comentários:

Scretly disse...

Também estou a pensar em fazer esse mini cruzeiro. As paisagens são lindas. E essa francesinha ui ui eu adoro adoro. Em Braga também há umas fantásticas.

Beijinhos

Marisa disse...

Belas imagens :) Também queria umas férias assim, quero ver se dá jeito ao meu moço já que eu vou ter férias em Setembro. Iupi!!
Bjs

Gi disse...

Olá Scretly, vale mesmo muito a pena, apesar de ser um pouco dispendioso, é um dia muito bem passado :)

Olá Marisa, acho que fazes bem. Muitas vezes quando pensamos em férias pensamos em sair daqui, mas Portugal tem lugares lindíssimos que valem a pena ser vistos. Estás quase de férias... Que sorte, este ano acho que só para Dezembro, ainda falta tanto, mas vou ver se consigo tirar uns diazinhos em Outubro.

Beijinhos