Páginas

22 de setembro de 2011

Semana de... Delineadores: Os Pinceis

Tenho levado toda a semana a dizer-lhes que devem ter pincéis para conseguirem obter bons resultados no delineado, hoje vou mostrar-lhes os pincéis que tenho e quais os meus preferidos.



Os meus preferidos são estes dois, da Coastal Scents:
Pink Angle Taklon Liner (pincel rosa) - $1,79 (cerca de 1,30€)
Divine Taklon Liner (pincel preto) - $1,95 (cerca de 1,42€)

Apesar de estes valores serem acrescidos dos portes de envio, mesmo assim, são sem dúvida uma excelente compra.

Ainda tenho este pincel,versão viagem, o 209 da Mac.
É um pincel bem fino e com as cerdas um pouco duras, o que nos permite fazer um delineado com precisão, mas continuo a preferir os da Coastal Scents.
Não sei o valor deste pincel, pois veio no último conjunto de Natal, da Mac.
Mas a versão normal deve ser um pouco dispendioso, como é normal nos pincéis da marca.

Para quem não quer gastar uma pequena fortuna nos pincéis da Mac e não tiver disposto a fazer compras online, a Miss Bad sugeriu um pincel bem barato da h&m. A Andreia fez uma óptima review desse pincel, aqui.

Sem comentários: