Páginas

12 de outubro de 2011

Nécessaire de Viagem

Foi uma dor de cabeça fazer a mala, pois viajei em low cost e levei apenas a mala de mão. E com todas as restrições por causa dos líquidos, tive que levar apenas o essencial.
Os produtos que maquilhagem que levei foram estes:

- Paleta de sombras da Sleek;
- Corrector iluminador, Kiko;
- Eyeliner em caneta, Kiko;
- Caneta de correcção para sobrancelhas, Kiko (era dispensável, se da ultima vez que arranjei as sobrancelhas não tivesse exagerado e não tivesse retirado pêlos que não devia :/)
- Lápis de olhos na cor preto, Kiko;
- Batom Hidratante (Indispensável!);
- Batom com cor, Kiko;
- Amostra de Base Studio Fix, Mac;
- Amostra Paint Pot Rubenesque, Mac;
- Correctivo Select Cover-up, Mac (Indispensável!);
- Blot Podwer, Mac;
- Blush H&M;
- Blush Kiko (Juro que tentei levar apenas um blush, mas a ansiedade de ter apenas um blush comigo falou mais alto e tive que levar dois);
- Rimel Urban Decay (Apesar de não ser dos meus preferidos, para viagens é muito prático, pois a embalagem é bem pequena.


Consegui surpreender-me a mim mesmo por ter conseguido levar apenas estes produtos, tendo em conta a necessaire que levei na ultima viagem (aqui). E a verdade é que não senti grande falta do resto da minha maquilhagem, mas também utilizei maquilhagens muito básicas.

E na próxima viagem vou tentar levar ainda menos maquilhagem, será que consigo? :)

4 comentários:

JustScarllet disse...

Eu levo sempre sempre coisas a mais e acabo por quase não me maquilhar. A paixão é tanta que acabo sempre por não ter coragem de me separar dela.
Para além do 109 e do 187, que pincéis da mac possuis?

Gi disse...

Olá JustScarllet, além do 109 e 187, também tenho o 252. Serve para aplicar sombra, e sem qualquer dúvida é o pincel que mais uso para aplicar sombras! Adoro-o :)

Beijinhos

Maria disse...

Eu lev a 'casa' sempre comigo! quando chega a hora de decidir que maquilhagem e sapatos levar é horrivel!! lol mas já consigo enviar tudo numa bolsa... pelo menos isso :-) bjo**

Unknown disse...

olá gi amo seu blog e os emaltes entao tudo lindo ,adoraria conhecer seu pais ,tenho certeza que eu ia amar visite meu blog e deixe um recado ok?beijinhus