Páginas

31 de outubro de 2011

Pigmentos Kiko - Swatches

Na semana passada tive a oportunidade de ver ao vivo os novos pigmentos da Kiko, e posso dizer-lhes que são maravilhosos, tive vontade de trazer todos. Acabei por trazer duas cores que achei que iriam ser bastante usadas. Já tinha dito anteriormente o que eram pigmentos, mas como sei que pode surgir a dúvida a alguém, vou voltar a explicar.
Os pigmentos são pós soltos com alta concentração de cor. Estes pós podem ser utilizados como sombras ou como complemento de outras sombras, para um resultado final ainda mais vibrante.
Podem ser aplicados secos ou com um mixing solution, desta forma a cor fica ainda mais intensa e evita que o pó caia no rosto e faça "sujeira".
Também podem ser utilizados como iluminador no rosto e/ou corpo, conforme a cor.
Os potes com os pigmentos são composto por 4 gr de produto. Produto mais do que suficiente para esta vida e para uma próxima...
O pigmento nrº 6 é um violeta escuro.

Luz Natural

Esquerdo: Pigmento em pó / Direito: Pigmento molhado


Com Flash


O nrº 10 é um dourado com pequenos glitters.


Luz Natural


Esquerdo: Pigmento solto / Direito: Pigmento molhado.

Com Flash


Este pigmento é um bom exemplo de uma cor que também pode ser utilizada como iluminador.

Mais alguém já experimentou estes pigmentos?

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu não experimentei mas estou curiosíssima!

Beijinho!

mimi disse...

Hoje vou comprar os meus :)

Unknown disse...

Eu comprei 2 mas ainda não os usei x) Fiquei de olho em mais alguns, pois claro!

Beijinhos*

Nani disse...

Gostei muito das cores :)

Anónimo disse...

As cores são lindas, principalmente a primeira! :)

Gi disse...

Mimi e Ana Rita, depois quero saber a vossa opinião e quais as cores que compraram :)
Beijinhos

Maria disse...

Olá Gi :) ainda n experimentei mas pelas fotos que tenho visto acho que vou comprar alguns :) gostei dos dois pigmentos que compraste e o ultimo como iluminador deve ficar mesmo lindo :) bjo**

Andreia disse...

estou a ver que hj tenho de ir à kiko!! ;D

Devaneios de Uma Loira disse...

são girissimas as cores que escolheste. bjinhos

Ana Filipa disse...

Ola :)
Os pigmentos são lindíssimos, que pena que não tenho KiKo perto de mim :(
Gosto muito do teu blog, muito giro =D

Ana Cafum disse...

Tb comprei uma verde mas ainda não a testei...

Ana Cafum disse...

Hoje já postei o meu tester da 13 que comprei....Tou apaixonadíssima!!