Páginas

1 de novembro de 2011

Smoky Eyes Palette - The Body Shop

" É tempo de brilhar e dar nas vistas! Neste inverno The Body Shop destaca-se graças à nova edição limitada de Smoke & Sparkle, uma linha de produtos de maquilhagem glamorouros com as cores "in" da estação.

É composta por duas paletes para olhos em Silver Black e Golden Brown, e nunca foi tão fácil conciliar o seu tom de pele com as cores da moda. Caso tenha um estilo mais subtil ou prefira um aspecto mais cintilante, basta seguir os passos recomendados para a sua aplicação e obterá um visual dramático, mas perfeitamente usável.
Antes de começar a falar do produto em si, vale a pena ressalvar que a embalagem de cada palete é feita de madeira FSC, ou seja, é fabricada em madeira produzida em locais de gestão florestal responsável.
Na parte de trás da embalagem vem indicações para fazer o smokey eye.
Dentro da embalagem encontra-se a palete de sombras, juntamente com um pincel e lápis de cor preta para os olhos.
A paleta é composta por quatro sombras que quando coordenadas o resultado é um smokey eyes muito simples de obter e bastante sofisticado. No interior da paleta encontra-se um espelho com dimensões bem generosas e um compartimento onde se pode acondicionar o pincel e o lápis para os olhos.
Todas as sombras são bastante pigmentadas, três delas são em pó, nomeadamente a branca, a cinzenta escura e a preta, enquanto a cinzenta clara é em creme e contem pequenos glitters.
A sombra preta é a única completamente mate e é extremamente pigmentada, fiquei impressionada com a cor desta sombra, não é daquelas que parecem pretas mas que quando aplicadas ficam um cinza, não é mesmo mesmo preto.
A branca tem uns pequenos brilhos, enquanto a cinzenta escuro tem um acabamento mais acetinado, não sendo mate mas também não possui brilhos visiveis.

Deixo-lhes os swatchs das sombras:


Luz Natural


Com Flash


E agora a maquilhagem que fiz com esta paleta.
Onde: Lojas The Body Shop
Preço: 19€
Cores disponíveis: Silver Black e Golden Brown.

8 comentários:

DL disse...

Ainda não conhecia o produto, é recente? Gostei bastante do resultado final e conhecendo a qualidade da Body Shop deve ser bom! :) Estou a seguir-te! *

Isaa disse...

Adorei ,está muito gira :D

Participa no sorteio do meu blog : http://eraumavezumagata.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-blog-100-seguidoras.html

Cidade do Pecado disse...

Adorei a maquilhagem que elaboraste :D

Fashionista disse...

ficou lindo!

Anónimo disse...

Uau, adorei! Ficou linda!

Anónimo disse...

Tão giro *.* Como eu gostava de ter jeito para essas coisas..

xx

Maria disse...

Acho que esta paleta é muito boa para o preço! é pena já ter esses tons porque se não tivesse n me escapava! lol bjo**

Gi disse...

Olá Ellie, sim é a da nova colecção da The Body Shop ;)

Beijinhos a todas