Páginas

22 de fevereiro de 2012

Batom Rouge Artist Intense nrº 36 - Make Up For Ever

Como já devem ter reparado não sou uma rapariga de batons, normalmente utilizo sempre os mesmo tons, nudes e rosas claros e acabo sempre para dar maior destaque aos olhos, deixando os lábios para segundo plano. Por isso não é normal perder a cabeça por batons, muito menos se não forem muito acessíveis. Mas isso aconteceu, no verão passado, quando vi este batom da Make Up For Ever.
Apesar de não usar cores fortes nos lábios, adoro ver nas outras pessoas, principalmente o tom fuschia. Quando passei pela Sephora e vi esta cor, experimentei-a e não pude vir-me embora sem trazê-la comigo.



Com flash



Luz Natural

O rouge artist intense nrº 36 apresenta uma tonalidade fuschia. Este batom, além da cor lindíssima que apresenta é extremamente pigmentado, bastando aplicar levemente para obtermos uma cor intensa com uma cobertura total. Possui um acabamento cremoso com efeito glossy, ou seja, um brilho molhado. Apesar de ser cremoso tem uma excelente duração, aguenta o dia todo, com pequenos retoques depois de grandes refeições, deixando os lábios confortáveis ao longo de todo o dia, sem ficarem ressequidos.


Algumas maquilhagens com este batom:



Já experimentaram os batons desta gama?

8 comentários:

Maria disse...

baby, ainda n tenho batons desta gama mas experimentei esta cor muito recentemente! apesar de a adorar não a trouxe porque achei que já tinha cores semelhantes na minha coleção :)

como sabes, eu sou louca por batons - n lhes resisto mesmo - mas agora tenho de ter cuidado porque facilmente encontro um dupe na minha coleção... já n posso ser impulsiva a comprar lol

bjinho**

ps - fica-te maravilhosamente bem esta cor :)

Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

AndreiaC disse...

adorei! fica-te super bem, eu já tenho a panca por batons (deixo os olhos um pouco de lado), tens de usar agora para a primavera/verão , fica lindo
xoxo

Sal de Banho disse...

é linda linda linda a cor! e fica-te mesmo bem =)
nunca experimentei os batons dessa MUFE, talvez um dia...

*
ana

Mizi disse...

Fica-te muito bem essa cor. A maior parte dos meus batons são MAC, mas tenho um baton MUFE e gosto imenso, é o Rouge Artist Lipstick - Moulin Rouge, salvo erro era edição limitada, segundo a informação da loja, é o vermelho exacto utilizado pelas dançarinas do Moulin Rouge. Uma das coisas que adorei no baton é que tem uma duração incrivel e para retira-lo completamente, só com bifásico!
beijo

Andreia disse...

Que cor tão linda, confesso que na altura de me maquilhar acabo sempre por utilizar os nudes :( Nunca experimentei batons da MUFE, esse pelo menos parece hidratante!
bj

Maggie disse...

Muito bonito! E de facto extremamente pigmentado! Tenho um da Barry M mto parecido.

http://pprettyplease.blogspot.com/

Anónimo disse...

Uau, essa cor é mesmo linda e gostei muito de a ver em ti! :D

beautyshineswoman disse...

que bonito baton.
a última foto ficou um máximo.