Os pêlos das minhas sobrancelhas são bem densos, por isso, normalmente não preciso de corrigi-las. Quando o fazia, utilizava uma sombra de cor castanha.
Mas quando fui maquilhar uma amiga, que tem muitas falhas nas sobrancelhas, não consegui obter os melhores resultados apenas com a sombra. Ainda por cima a maquilhagem era para uma festa num dia de verão, muito provavelmente no final do dia a sombra já tinha desaparecido.
Por isso comecei a pesquisar novas soluções, e a primeira aquisição recaiu no eyebrow marker, da Kiko. E fiquei tão satisfeita com esta compra que não comprei mais nenhum produto para corrigir as sobrancelhas.
Como as minhas sobrancelhas não precisam de correcção, pois os meus cabelos são muito densos, passei um pouco de base nas sobrancelhas e de seguida apliquei o eyebrow market na sobrancelha esquerda, para conseguirem ver melhor o efeito deste produto. Como podem reparar preencheu a sobrancelha de forma natural, não deixando uma aparência exagerada.
Em termos de durabilidade este produto aguenta o dia todo, pois quando o aplicamos seca rapidamente e não transfere.
Em termos de durabilidade este produto aguenta o dia todo, pois quando o aplicamos seca rapidamente e não transfere.
Onde: Lojas Kiko
Preço: 5,90€
Vocês costumam corrigir as sobrancelhas? Que produto utilizam?
Preço: 5,90€
Vocês costumam corrigir as sobrancelhas? Que produto utilizam?
4 comentários:
ficouu muito natural!
Gostei, eu utilizo um lápis da LA colors, mas adorava experimentar esse market! :D
Marker*`sorry :)
Gi, eu sou daquelas pessoas que precisa mesmo muito de um produto deste genero pois tenho poucas sobrancelhas e algumas falhas. na minha recente viagem comprei um lápis da MAC mas agora que li o teu post pensei: tenho de comprar este!... esqueci-me que estou em 'abstinência de make up' por 6 -longos,duros - meses...
nota-se bem a diferença entre uma sobrancelha e outra :)
bjo*
Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)
http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html
Enviar um comentário