Páginas

10 de fevereiro de 2012

Delineador em Caneta - Kiko

Há cerca de 4 meses fiz uma review de um delineador em caneta, da Kiko (aqui).
Na altura passou a ser o meu delineador do dia a dia, por ser muito prático, pois não precisava de o auxílio de pinceis, bastava agarrar na caneta e voilá, saía um delineado.
Como tinha mencionado, quando fiz a review, tinha noção que este gênero de produtos tem tendência a que a pinta comece a secar
, mas fiquei um pouco desampontada ao constatar que o produto secou passado poucas semanas de tê-lo.
Na altura que comprei o delineador, esta era a pigmentação do traço.
Actualmente este é o traço que consigo fazer com este delineador.

Como é o meu primeiro delineador em caneta, não sei se é normal secar tão rapidamente. Também acontece com os vossos? Já usaram alguem que não tenha secado?

8 comentários:

Sal de Banho disse...

tb o comprei nos saldos, ha cerca de 15 dias +- até agr ainda n secou... mas ja estou mesmo a ver q n vai durar muito. é melhor aproveitá-lo enquanto posso!
tive um da eyeko q tb secou logo... acho q n ha grande volta a dar com estes delineadores...

*
ana

Maria disse...

Txi, Gi! secou mesmo muito :( eu por acaso numa tive nenhum em caneta... quer dizer, agora que penso até tenho! é da Illamasqua! comprei-o há alguns meses e utilizei a ultima vez mais ou menos há duas semanas e estava impecável... hoje quando chegar a casa, até vou conferir :)

bjo*

Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

Anónimo disse...

Eu não tenho nenhum em caneta, por isso não te sei dizer se é normal secar assim tão depressa :/

Danny Silva disse...

É preciso ter cuidado com eyeliners em caneta, é normal secarem, por isso, de vez em quando, precisam de um "empurrãozinho" xP
O que podes fazer, para além de a guardar com a ponta virada para baixo, é molhar a ponta com um bocadinho de água (mete um bocadinho na palma da mão e passa a ponta da caneta). Quando faço isso, a caneta fica logo pronta para usar. Se fizeres isso de vez em quando, à noite, e guardares a caneta virada, não vai haver problemas até a tinta acabar!

Unknown disse...

olá

eu tenho a caneta do boticário, e até agora não me deixou ficar mal...mas está sempre virada para baixo, se calhar é por causa disso.

Gosto muito do blog. Parabéns e bom trabalho ;)

beijo

Marisa disse...

A minha experiência com canetas também não tem sido muito boa, mas tento sempre ter em mente que mantê-las guardadas de pé - num copinho - com a ponta virada para baixo aumenta sempre a duração da tinta. Podes também ir agitando a caneta para ver se o fluxo de tinta vai para a ponta...mas em geral não dura tanto tempo como outros delineadores não...
Bjs.

Gi disse...

Tive o cuidade de deixar a caneta virada para baixo e mesmo assim secou rapidamente. Mas vou seguir o teu conselho, Sticky, vou molhar a ponta da caneta ver se melhora :)
Beijinhos

Alice in Neverland disse...

Recomendo os da avon, tenho um há um ano e ainda não secou - é a excepção à regra (e ainda pinta de forma definida e a tinta dura imenso, por vezes, até demais)! :O