Páginas

9 de fevereiro de 2012

Eyebrow Marker - Kiko

A correcção das sobrancelhas é muito importante numa maquilhagem, principalmente para quem as sobrancelhas com falhas, finas ou muito claras.

Os pêlos das minhas sobrancelhas são bem densos, por isso, normalmente não preciso de corrigi-las. Quando o fazia, utilizava uma sombra de cor castanha.
Mas quando fui maquilhar uma amiga, que tem muitas falhas nas sobrancelhas, não consegui obter os melhores resultados apenas com a sombra. Ainda por cima a maquilhagem era para uma festa num dia de verão, muito provavelmente no final do dia a sombra já tinha desaparecido.

Por isso comecei a pesquisar novas soluções, e a primeira aquisição recaiu no eyebrow marker, da Kiko. E fiquei tão satisfeita com esta compra que não comprei mais nenhum produto para corrigir as sobrancelhas. O eyebrow marker apresenta-se em forma de caneta e a sua aplicação é muito fácil. Basta encostar a caneta na sobrancelha e desenhar a forma da mesma, o produto sai mais facilmente se deitarmos ligeiramente a caneta sobre a sobrancelha, de forma a não aplicarmos com a extremidade da caneta, mas sim com a lateral do aplicador.

Existem três cores disponíveis, mas a número dois parece-me a mais universal, a que dá com mais tons de cabelo. Tem uma tonalidade castanha acinzentada, como podem ver na foto em baixo.

Como as minhas sobrancelhas não precisam de correcção, pois os meus cabelos são muito densos, passei um pouco de base nas sobrancelhas e de seguida apliquei o eyebrow market na sobrancelha esquerda, para conseguirem ver melhor o efeito deste produto. Como podem reparar preencheu a sobrancelha de forma natural, não deixando uma aparência exagerada.
Em termos de durabilidade este produto aguenta o dia todo, pois quando o aplicamos seca rapidamente e não transfere.

Onde: Lojas Kiko
Preço: 5,90€

Vocês costumam corrigir as sobrancelhas? Que produto utilizam?

4 comentários:

Fashionista disse...

ficouu muito natural!

Anónimo disse...

Gostei, eu utilizo um lápis da LA colors, mas adorava experimentar esse market! :D

Anónimo disse...

Marker*`sorry :)

Maria disse...

Gi, eu sou daquelas pessoas que precisa mesmo muito de um produto deste genero pois tenho poucas sobrancelhas e algumas falhas. na minha recente viagem comprei um lápis da MAC mas agora que li o teu post pensei: tenho de comprar este!... esqueci-me que estou em 'abstinência de make up' por 6 -longos,duros - meses...

nota-se bem a diferença entre uma sobrancelha e outra :)

bjo*

Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html