Páginas

14 de fevereiro de 2012

Sombra Club - Mac

A sombra Club estava na minha wishlist há imenso tempo, quando a vi na duty free do aeroporto de Gatwick não consegui resistir (atenção comprei-a em Dezembro, antes de entrar no desafio). Apesar de saber que tenho sombras até ao final dos meus dias, não sabia quando iria ter, novamente, oportunidade de aquiri-la a um preço tão amigo... A Club apresenta-se num tom castanho com um duochrome esverdeado. Ou seja, muda de cor conforme o tom de pele, de luz ou da base de sombra. Se aplicarmos um primer da cor da pele obtemos uma sombra de cor castanha, para uma maquilhagem mais discreta. Caso pretendamos utiliza-la numa maquilhagem mais elaborada, utilizamos uma base de sombras mais escura (ex. preto) e obtemos uma sombra intensa de cor verde. Desta forma, esta sombra torna-se bastante versátil, sendo um óptimo investimento.
A Club possui um acabamento satin, ou seja, é uma sombra acetinada que reflecte um pouco de luz. É um sombra bem pigmentada e esfuma sem qualquer dificuldade.Vamos ver como esta sombra é camaleónica?
Sem qualquer base a sombra tem uma tonalidade castanha. Com uma base dourada apresenta uma cor castanha com um fundo esverdeado, e com uma base preta fica evidenciada toda a tonalidade verde que esta sombra possui.
Como podem verificar podemos fazer várias maquilhagens apenas com uma sombra. É sem dúvida um bom investimento, esta sombra, mesmo se for adquirida em território português. (Custa +/-18€).

Há umas semanas atrás fiz uma maquilhagem com esta sombra, podem ver o tutorial aqui.

Alguém ter a Club? Está na vossa wishlist?

3 comentários:

fun4fashion disse...

Eu tenho esta sombra e adoro :) principalmente pelo efeito que dá...
;)) Bjinhos

Anónimo disse...

Adoro, é mesmo gira! :D

MARINETE disse...

Esta sombra eu não tenho. Mas fiquei imensamente decepcionada com a sombra Mac Miss Piggy Pink. Ela é seca, dura, não consigo passar na pálpebra nem com pincel, nem com dedo. É horrível. Foi dinheiro jogado fora!